Valença do Piauí, 23 de fev, 2024

Dor e comoção marcam o velório da pequena Lunna Vitoria em Valença

Luna Vitoria
Luna Vitoria

Dor e emoção marcaram o sepultamento da amada princesa Lunna Vitoria, neta da coordenadora do Polo da Universidade Aberta do Brasil Fátima Barros. O velório foi realizado na casa da família em Valença e o sepultamento aconteceu na tarde desta terça-feira. Luna Vitoria e a família travaram uma luta contra problemas de saúde desde o seu nascimento, que pela raridade do problema dificultava as ações da medicina.

Após sua partida fica o sentimento de gratidão da família aos amigos e familiares que acompanharam cada passo desses 09 anos de vida que apesar das lutas tinham no olhar e no sorriso da pequena toda a recompensa e conforto. Em sua pagina na rede social Fatima Barros falou da perca da netinha

“Foi uma Princesa Lutadora, Forte que aguentou ate os últimos segundo de sua vida. Ela foi fazer companhia a Papai do céu, os Anjos estão em festa, pois Lunninha chegou. Que Deus conforte o coração de todos, especialmente o seu Karine. Valeu ter feito parte da vida dela, valeu cada noite em claro, cada sorriso, cada ida ao medico, cada comidinha feito para ela, a viajem a casa da vovó, a luta pela vida, valeu por ter conhecido Lunna Vitoria”.

 

.
1 Comentário

DANIEL LIMA LIMA

Coisa mais linda que agora está junto do Pai!

Saudades, Luna. Lembraremos de você sempre!

04 jun, 2014 Responder