Portal V1

Dr. José Itamar é o novo presidente da Subseção da OAB-PI com 73% dos votos

22/11/2015
csc_0519

Chapa 1 obteve 73% dos votos validos

A Chapa 1 liderada pelo advogado Dr. José Itamar venceu a disputa para presidente da Subseção da OAB-PI em Valença do Piaui na eleição realizada neste sábado, 21 de novembro. A eleição aconteceu durante todo o dia na sede da subseção na Avenida Joaquim Manoel e dos 40 advogados aptos, 36 compareceram a eleição que terminou as 17h deste sábado (21) com uma vitória expressiva da Chapa 1, que obteve mais de 73% dos votos, ou seja 28 a 10.

A disputa estadual foi mais acirrada e a diferença entre os candidatos Sigifroi Moreno (20) e Chico Lucas (16) foi de apenas 04 votos em favor de Sigifroi Moreno que terminou perdendo a disputa estadual para Chico Lucas da Chapa 2, que se elegeu presidente estadual da OAB-PI.

Após a vitória membros e simpatizantes da Chapa 1 realizaram uma carreata pelas ruas de Valença até a casa do novo presidente na Valencinha onde aconteceu a comemoração.

José Itamar agradeceu as pessoas que confiaram em seu nome para presidir a subseção e de modo especial aos colegas de chapa (Drª Martalene, Graciane, Felipe e Mauro Lima Verde), que segundo o mesmo foram baluartes no decorrer da campanha.

Disse ainda que sua primeira atitude após receber o resultado foi de conversar com o seu concorrente Dr. Renato Satiro e com o candidato a vice Dr. Damásio Araújo para afirmar que o mais importante nesse momento é a união dos advogados em prol da subseção valenciana. A posse da nova diretoria está marcada para a primeira quinzena de janeiro.

.

Compartilhe

Deixe seu comentário