Veja nomes: Pré-candidaturas foram anunciadas neste fim de semana

Com a aproximação do dia 07 de outubro data limite para a filiação partidária para aqueles que desejam se candidatar nas próximas eleições municipais é intenso a procura em Valença por siglas partidárias, bem como os entendimentos para a disputa no próximo ano. Nesse final de semana duas novas pré-candidaturas foram confirmadas e para os próximos dias haverá outras mudanças significativas no tabuleiro eleitoral.
O assessor parlamentar do senador João Vicente Claudino Leonardo Nogueira disse ao portalv1, que é pré-candidato a vereador pelo PTB nas próximas eleições municipais.
Outro que confirmou sua intenção de disputar uma cadeira no Legislativo foi o coordenador do Bolsa Família de Teresina Getulio Maciel, que recentemente levou a capital piauiense ao topo nacional com a melhor gestão do programa Bolsa Família, entre todas as capitais brasileiras.
A decisão das duas candidaturas foram anunciadas após a realização de reuniões das duas familiares, que além de apoiarem a decisão estão esperançosos no êxito no pleito eleitoral. Getulio Maciel deverá disputar as eleições pelo Partido Progressista da deputada federal Iracema Portela, apoiada por sua família no pleito estadual.