Valença do Piauí, 25 de fev, 2021

É muita Xerox: Secretarias pagam mais de dois mil reais mensais em Xerox.

plenarioO plenário da Câmara de Vereadores aprovou por unanimidade um requerimento verbal do vereador Joaquim Filho (PTB), que solicita da prefeitura se existe uma empresa contratada para tirar as Xerox das secretarias de Saúde e Assistência Social.

A duvida do vereador é em razão do mesmo ter encontrado nos balancetes um gasto superior a dois mil reais mensais em Xerox nas duas secretarias “Há dez centavos da mais de 20 mil xérox por mês” contabilizou o vereador.

O que mais chamou a atenção do petebista foi o fato do endereço da nota fiscal ser de uma casa residencial, cuja moradora trabalha para uma ex-secretária de saúde.

O vereador não citou o nome dos envolvidos “vou esperar a resposta da prefeitura para citar os nomes” disse. O vereador informou que esses pagamentos acontecem desde a outra gestão do prefeito Alcântara.

3 Comentários

Leonardo

Agora pergunta quanto foi envetido no bem estar da cidade?
husahusahu;D

09 dez, 2009 Responder

tonyell

dois mil reais em xerox essa foi d+ olha fala pra prefeitura que por 500 eu tiro as xerox.

11 dez, 2009 Responder

Raimundo da Costa Macedo

E a população de valença carente que não tem condição para pagar cosultas sofre com a falta de assistencia medica basica, por falha e improbidade administrativa de pessoas que se preocupam só com o bolso. E não pesam que um dia eles vão prestar conta com Deus de tudo que foi lhes confiados.

13 dez, 2009 Responder