Valença do Piauí, 25 de fev, 2024

Edilsa do Vale denuncia que alunos estão estudando na direção da escola

Secretária de educação Ceiça Dias
Secretária de educação Ceiça Dias

A vereadora Edilsa do Vale (PP) pediu que a secretaria de educação construa uma nova sala de aula na unidade escolar da localidade Taboquinha. A vereadora justificou a solicitação afirmando que os alunos estão sendo obrigados a estudarem na direção do colégio por falta de espaço.

Edilsa do Vale afirmou que como as aulas estão sendo ministradas na direção, tanto os professores, quanto os alunos estão sendo prejudicados com a utilização do mesmo espaço físico. A vereadora pediu que a secretária de educação Ceiça Dias (foto) resolva imediatamente o problema para que os alunos não sejam prejudicados ainda mais. O requerimento da vereadora foi aprovado por unanimidade do parlamento.

1 Comentário

Antonio Borges

As cobranças da vereadora estão começando a dar resultados, pois em algumas unidades escolares a merenda escolar esta melhorando a qualidade e crianças tem que ter um espaço físico amplo e arejado para que se possa ter uma aprendizagem melhor.Parabéns povo valenciano que estão cada dia mais consciente dos seus direitos e a vereadora Edilsa por lutar por uma qualidade de vida melhor, seja na saúde, educação e infra-estrutura.

24 abr, 2014 Responder