Valença do Piauí, 23 de jul, 2021

Eleição para presidente do Sinte Piaui será dia 17 de junho. Veja locais de votação

Alexsandro Meneses

O presidente do Sinte Regional de Valença, professor Alexsandro Meneses confirmou para a próxima quinta-feira, 17 de junho, a eleição para a escolha da Direção Estadual, Conselho Fiscal e Diretorias dos Núcleos Regionais do Sinte Piauí.

Na regional de Valença, a chapa liderada pelo professor Alexsandro Meneses teve seu trabalho reconhecido pelos sócios e não haverá disputa pela presidência e sim um consenso em torno do nome do presidente Alexsandro Meneses e do vice-presidente Baldoino Dantas.

Duas chapas disputarão a eleição estadual, a Chapa 01 encabeçada pela professora Paulina Pereira Silva de Almeida e a Chapa 02 liderada por Maria de Lourdes Soares Melo.

De acordo com o presidente Alexsandro Meneses, as eleições acontecerão das 08 às 19h, sendo que em Valença, ela será realizada no Colégio Santo Antônio.

Em Pimenteiras na Unidade Escola Enéas Nogueira, em Inhuma na Unidade Escolar João de Deus, em Novo Oriente na Unidade Escolar Chagas Rodrigues, em Santa Cruz dos Milagres na Unidade Escolar Eustáquio Portela, em Elesbão Veloso na Unidade Escolar Benedito Leal, em Várzea Grande na Unidade Escolar Maria Cândida, em Aroazes na Unidade Escolar Jarbas Martins.

“Os filiados de São Miguel da Baixa Grande, São Feliz, Prata votam em Santa Cruz dos Milagres, os da Lagoa do Sitio votam em Valença e os de Barra D` Alcântara votam em Várzea Grande” disse o presidente.

0 Comentário