Valença do Piauí, 08 de dez, 2021

Eleições 2008: advogado acredita na cassação.

 

Quem esteve nesta quarta-feira (12) em Valença foi o advogado Charles Max, contratado pela coligação Coragem de Fazer, o advogado participou de uma reunião com o empresário Rubens Alencar e o advogado Mauro Rubens. Antes o advogado esteve no Cartório Eleitoral, onde conversou com o chefe do cartório Carlos Henrique. Na saída o advogado disse à coluna que está confiante na cassação do prefeito eleito Francisco Alcântara. Disse ainda que estão sendo ajuizadas várias ações, que comprovam a utilização da máquina pública e a compra de votos nas eleições de 5 de outubro. Disse ainda que serão ajuizadas ações contras as pessoas que estão tentando coagir as testemunhas.   

4 Comentários

Rodrigo Antunes

E a policiticada ainda anda assanhada heein?! Derrota é bicho amargo, mas lugar de ganhar eleições é nas urnas!

13 nov, 2008 Responder

Gabriel

Como já se passaram as eleições, e a decisão soberana é do povo, não seria “decente” por parte do candidato derrotado querer coibi-la. Ele como um homem publico deveria se contentar com os votos que teve e trabalhar para a próxima eleição. Não se faz denuncias quando sem provas concretas e com “intenções” eleitoreiras. O que deve ser feito é a união das forças para trabalharmos por uma Valença digna de seus moradores.

13 nov, 2008 Responder

Manoel Nascimento

Com o novo sistema eleitoral e com todas as regras impostas pelos “homens da Lei” fica praticamente impossivel burlar as regas.

Contudo não faltam opiniões opostas que queriam contradizer o resultado das eleições.

15 nov, 2008 Responder

Ronie Leal

Oque nao falta de opnioes opostas [2]
oque nao falta mesmo manoel é prova de quê todos tem o conhecimento que o atual prefeito fez “na campanha”, por que durante todo o seu mandato atual ele nao fez simplismente nada em valença e cego foram todas as pessoas que tiveram coragem de reeleger um politico que nem ele.

09 dez, 2008 Responder