Portal V1

Eleições 2012: Correligionários se encontram e clima esquenta. Veja vídeo

05/08/2012

Comitê Coligação Capaz de Fazer

A realização de um arrastão na tarde deste sábado (04) por pouco não terminou em um incidente. A Coligação Capaz de Fazer (Rubens Alencar) realizou um arrastão pelas ruas de Valença, que teve inicio e termino no comitê que fica na Rua Epaminondas Nogueira, próximo a Traxx Motos. Após a realização do arrastão, os simpatizantes permaneceram em frente ao comitê, quando simpatizantes da Coligação Juventude e Experiência a Serviço do Povo (Walfredo Filho) passaram no meio da concentração com destino a Valencinha onde a coligação iria realizar uma reunião política.

A “provocação” por pouco não tomou outras proporções, quando um simpatizante da Coligação Juventude e Experiência a Serviço do Povo não gostou do espaço dado pelos populares da outra coligação parou a moto e insinuou tirar algo de dentro de uma porchete, o que causou uma apreensão. A atitude foi contida pelos populares e depois o motoqueiro foi convencido a seguir seu destino.

Veja o vídeo do incidente.

Compartilhe

12 Comentários

  1. Até quando... em 05/08/2012 às 11:17

    Até quando pessoas vão se tornar cegas a esse ponto? Pessoas sem caráter, que se apaixonam por políticos não tem qualquer personalidade, são alienados.
    Triste ver situações como essas, pois as eleições passam e o constrangimento e antipatia entre as pessoas ficam, enquanto os candidatos não estão nem aí.
    Pior ainda, quando se puxa saco com unhas e dentes e o seu candidato perde, imagine só a vergonha depois.
    Pensem nisso, os eleitores fantoches.

  2. Assis em 05/08/2012 às 12:32

    Tava na cara que ia dá problema… Passaram só pra provocar!

    • CARLOS ABERTO em 06/08/2012 às 11:53

      A RUA É PUBLICA CABE A TODOS RESPEITAR POR QUE NÃO SE FAZ POLITICA COM AGRESSÃO OK?

  3. fernando em 05/08/2012 às 13:45

    elles ja sabem que nao tem pra ninguem, pois sabe tbm que ja perderam a politica, e pra acabar de completar passam tirando onda. pois eles que aguente. que nos tamos ai é com tudo é 15 neles

    • juninho guereiro em 10/08/2012 às 08:45

      E ISSO AI TAMBEM DIGO JA ERA EI EI EI AGORA 15 NELES

  4. Observador em 05/08/2012 às 20:18

    RESPEITO À OPINIÃO ALHEIA, é disso que Valença precisa. Não é com violência ou apedrejando as pessoas que se melhora um município. Ambas as partes estão erradas. Se faz Política é com honestidade e compromisso, e isso já vimos que aqui em Valença tá escasso.

  5. MISKOO DEIXA ESSES BABOES DO 40 E NOIS I A GALERA DO 15 em 06/08/2012 às 09:26

    E NOIS 15 NELES

    • Miskoo em 07/08/2012 às 09:41

      Oxente, ta doido? Eu num mexo com 40 não num gosto nem de cassar cunvessa!

  6. JUNINHO PLAY em 06/08/2012 às 09:32

    PRA CIMA DELES RUBENS ESTAMOS COM VC CARA E 15 NELES E A GALERA DO 15 ESTAMOS COM VC!!!! E NOIS

  7. vai pra lá...oh! em 07/08/2012 às 11:30

    Vcs do 40 são cheios da razão, fazem-se de vítimas,para se sairem bem. Esse tempo já passou,hein, o pova graças a deus está acordando, também há 16 anos na taca e tome taca. Se continuar vai ser pior,e vcs babões naão vão tirar nenhuma tasquinha.Se passar provocando,por que há outras ruas.Uiiiii….eu nao tenho a atitude de revidar,mas somos uma nação unida.Se provocar vê de novo.Há no nosso comitê olhudos do 40 para ouvirmos e depois copiando nossas ideias. vai pra lá

    • sb.santos em 07/08/2012 às 22:07

      ola,amigos da nossa querida valeça quero falar algo e ao mesmo tempo tirar uma duvida, me descupe a minha ignorancia ,mas acho que a politica tem que ser feita diferente com propostas e projetos para a cidade crescer e assim fazer o nosso povo cada vez mais feliz . miskoo , vi que voce e um cara[durao ]mas fiquei triste, porque nao vi nem um interesse pela nossa cidade mas por um partido. sera se vai valer apenas, sera se nao vai acontecer c/ voce o que aconteceu com um rapaz bem popular que era do outro lado ,falava mal de voces e agora esta junto com voces falando mal dos seus ex -aliados, pra falar a verdade eu tenho duvidas nas palavras dele .amigos todas as pessoas so colhem o que planta porisso vamos fazer uma reflexao, ve ocaracter dos 2 e vota , na quele que e cincero ,amigo ,humilde,que nao pense so em meios lucrativos,que seja onesto,e que nao quera administra a prefeitura por uma ambiçao…etc

  8. Erasmo Melo em 09/08/2012 às 12:41

    Sou Valenciano de coração, mas não concordo com a maneira que se faz politica hoje em dia, é triste ver pessoas se agredirem por poder, vamos nos tornar uma sociedade de valor, votando consciente e sem interesse pessoal, e vocês canditados trabalhem pelo desenvolvimento da Cidade, busquem melhorias como fontes criadora de trabalhos (indústrias) e tirem o povo mais carente de dependerem só de políticos, empregos, vantagens, DAS, ainda há tempo de nos torarmos uma sociedade mais humana e que quer o bem de todos.
    Abraços…

Deixe seu comentário