Portal V1

Em Elesbão Veloso: Aposentado é morto a facadas durante briga em bar

29/11/2009

elesbao1Um homem foi morto a facadas na tarde deste domingo(29/11) no bairro Capitão Mundoco aqui em Elesbão Veloso. De acordo com informações da Polícia Militar, Francisco Alves de Freitas, o “Tiroca”, 64 anos, morava na rua 28 de Fevereiro, naquele bairro e foi assassinado a facadas por um sujeito até aqui identificado apenas como “Antônio de Rosa”, 55 anos, residente no Bairro Cirino.

O crime foi praticado por volta das 14h50 de hoje. Segundo informações o acusado desferiu golpes de faca na vítima, após uma discussão deles em um bar, situado à Avenida Capitão Mundoco. Tiroca ainda foi socorrido por dois homens identificados como Gilson e Manoel Messias que o levaram ao Hospital Norberto Moura.

Porém, a vítima não resistiu aos ferimentos e veio ao óbito. No corpo da vítima foram encontradas várias facadas, principalmente na região torácica. O corpo foi liberado por volta das 16h30 para que a família providenciasse o velório. O acusado de praticar o crime, está foragido, mas a polícia está à sua procura, tudo no sentido de localizar e prendê-lo. Tiroca havia aposentado há pouco tempo, ele deixa esposa, filhos e netos.

Fonte: elesbãonews.

Compartilhe

Deixe seu comentário