Valença do Piauí, 22 de jul, 2024

Em evento Marcelo Costa fala de instalação de usina solar e visita da deputada Marina

Marcelo Costa

O prefeito Marcelo Costa (PP), anunciou nesta sexta-feira (04), durante a abertura da Semana do Meio Ambiente realizada pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente, na Câmara de Vereadores, uma conversa com empresários paulistas para a montagem de uma usina de energia solar no município.

De acordo com o prefeito, ontem (03) ele se reuniu com o empresário Edson Silva para discutir a implantação da usina solar que produzirá energia suficiente para atender num primeiro momento cerca de cinco mil famílias.

“Eles já compraram o terreno próximo a BR 316 e próximo da subestação, que são requisitos obrigatórios para a implantação da usina. Nos próximos dias eles retornarão a Valença para concluir as conversações”, disse o gestor.

Marcelo Costa também falou sobre a repercussão do encontro com a deputada Marina Santos (SD), deputada que era nora da ex-prefeita Ceiça Dias e destinou emendas para a pavimentação da Avenida Joaquim Manoel e outros investimentos.

A conversa com a deputada e a ida dele a residência da ex-prefeita Ceiça Dias repercutiu na cidade por ser uma atitude impraticável pelo meio político tempos atrás.

 “A politica passou, nós estamos na gestão de Valença e se for pelo bem da cidade conversaremos com quem quiser investir em Valença, foi assim com o deputado Marcos Aurélio na semana passada em Teresina, que destinou R$ 400 mil reais para nossa cidade, ontem com a deputada Marina Santos e será com quem puder e quiser ajudar nossa Valença porque não resolveremos nossos problemas com dinheiro do FPM”, disse.

 
0 Comentário