Valença do Piauí, 24 de jun, 2024

Em jogo emocionante Posto Lava Show, leva título dos comerciários

Posto Lava Show
Posto Lava Show

A equipe do Posto Lava Show derrotou neste sábado (30) à noite a equipe da Clínica São João por 6×3 e sagrou-se bicampeão do IV Campeonato de Futsal dos Comerciários e Servidores Públicos de Valença. A partida foi realizada no ginásio poliesportivo que recebeu um grande público.

Antes da final foi realizada duas partidas amistosas, entre as escolinhas dos professores Amaregues e Zezé e as equipes de futsal feminina de Valença e Inhuma duelo vencido pela equipe visitante. A decisão do terceiro lugar foi vencida pela GM Construtora por 3×2 em cima do Mercadinho Veloso.

Leilivan Martins um dos organizadores do campeonato parabenizou as equipes participantes e o público que compareceu em todas as partidas. “Foi uma festa linda, parabéns a todas as equipes e o público que torceu em todos os jogos e toda comissão que nesses 48 dias se dedicaram ao campeonato” agradeceu.

Leilivan Martins comandou a premiação dos melhores do campeonato. Melhor goleiro Amauri do Posto Lava Show, artilheiro Mateus Gomes (Foguinho) da Clínica São João, Equipe disciplinada Construfé.

Melhor treinador Diego Rêgo do Posto Lava Show. Revelação Juvenço da Ciclomotos. Craque do campeonato Foguinho da Clínica São João. Craque da torcida Farofa e o melhor jogador da final Mateus do Posto Lava Show

.
0 Comentário