Em meio a multidão, Joel inicia campanha participando da Festa do Vaqueiro em Bertolínia
O candidato a governador Joel Rodrigues, presidente do Progressistas no Piauí, depois de ter dado o pontapé inicial na campanha percorrendo mercado público em Teresina e participado de solenidades pelo aniversário da cidade, cumpriu agenda neste domingo (16) em Bertolínia.
Joel participou da tradicional Festa do Vaqueiro e foi recebido por uma multidão que demonstrou a força da mobilização em torno do nome do candidato na região. Acompanhado de apoiadores e lideranças políticas, Joel apostou mais uma vez no corpo a corpo e na escuta direta da população, marcas de sua caminhada desde a pré-campanha e que seguem como prioridade no período oficial.

“É muito bom estar perto do povo aqui na Festa do Vaqueiro, essa celebração linda. E é chegada a hora de escolher o Piauí, mudar esse quadro que aí está e não é nada positivo em muitos indicadores. Eu tenho experiência de gestão e tenho também o mais importante: sensibilidade para cuidar do piauiense. Coloco meu nome para lutar e fazer a diferença”, destacou Joel.
Durante a programação, Joel abraçou moradores, conversou com a população e foi recebido com entusiasmo. Ele também ressaltou suas principais bandeiras.
“O piauiense sofre com um sistema de saúde ineficiente, não existe prioridade para vida, para cuidar das pessoas. O povo também sofre sem água, que é tão básico, chega a ser inacreditável os relatos que recebi. Tenho proposta de descentralizar a saúde, ter investimento contínuo e prioritário. Vamos também investir em segurança, em remuneração justa e em geração de emprego e renda. Ao longo da campanha o piauiense vai poder comparar as propostas e decidir”, afirmou.

Ao longo da semana, a agenda intensa continua, junto com os candidatos da Federação União/ Progressista, o desafio é levar a mensagem ao povo e agora sim conquistar e pedir voto oficialmente.