Valença do Piauí, 14 de jun, 2024

Em nota Marcelo Costa agradece valencianos por votação

Marcelo Costa
Marcelo Costa

O segundo colocado nas eleições desse domingo (02) Marcelo Costa agradeceu em nota o apoio da população, especialmente aos 3.534 eleitores que votaram no 77.

Marcelo Costa agradeceu ainda ao candidato a vice-prefeito Dr. José Itamar, ao ex-prefeito Alcântara e famílias pelo apoio, além dos candidatos a vereadores correligionários e simpatizantes.

Na nota ele defendeu a importância de sua candidatura e afirmou que o embate desse domingo foi apenas o primeiro de muitos outros que virão pela frente. Veja a nota na integra:

 

Valencianos e valencianas,

Quero hoje agradecer a Deus e expressar de coração meus agradecimentos por esta campanha eleitoral. Minha primeira candidatura. Um importante momento em que fortaleci meu exercício da democracia. E assim me sinto, fortalecido. Fui às ruas com o coração aberto e disposto a conquistar os eleitores com base em propostas de forma limpa e clara.

E assim fizemos. E recebemos 3.534 votos. Agradeço aos eleitores me honraram com essa expressiva votação, uma resposta positiva aos meus esforços e de minha esposa Josy Maia, juntamente com meu vice Dr. Itamar e sua esposa Ivete Lima Verde; ao Dr. Alcântara e sua esposa dona Maria do Ó; aos nossos candidatos e candidatas a vereadores, aos partidos da coligação, aos que se empenharam nas ruas, nos eventos, no comitê, enfim à todos que estavam presente nesta bela caminhada. Agradeço a todos e a todas que se empenharam junto com a gente.

 Sinto-me emocionado e agradecido pela votação que obtive. Posso, então, dizer de coração aberto que, mesmo não tendo sido eleito, sinto-me recompensado por todo o esforço que despendi. Estou com a consciência tranqüila, pois, acredito ter desempenhado um bom papel nestas eleições. Mantivemos nosso compromisso com a seriedade na política e a moralização da administração pública, dois princípios de que não abro mão em hipótese alguma. Por isso, minhas principais ações de campanha foram o corpo a corpo com o eleitor e o uso inteligente da internet para me comunicar com a população da minha querida Valença do Piauí.

Além disso, experimentei a satisfação de estar ao lado do povo. A cada dia, a cada rua, a cada bairro, povoados e comunidades, tive a oportunidade de conhecer novos lugares da nossa cidade.  E isso me motivou ainda mais a trabalhar por Valença.

A sociedade quer mudanças. Os números comprovam: foram quase 8.000 votos em oposição à administração que aí está. Desejamos que essa gestão trabalhe pelo bem de Valença, e espero sinceramente que os projetos apresentados em palanque sejam cumpridos.

 Ainda assim, a população demonstrou nas urnas que anseia outro projeto de governo para nossa querida Valença. Nosso projeto não acaba por aqui. Por isso vamos continuar nosso trabalho, e eu continuo à disposição de Valença para este e outros momentos políticos.

O meu muito obrigado,

Marcelo Costa

votacao-por-municipio-valenca

votacao-por-secao-valenca

1 Comentário

sebastião g araujo

valeu macelo muito bom seus agradecimento não desista de valença valença precisa de mudança vc fez um trabalho bonito e limpo sem ofenças a ninguem vc e todos queremos uma valença bem melhor porque assim não da torcie muito para vc mudar essa cidade espero q a prefeita eleita honre os votos de confiança que recebeu um abroço e ate qual quer hora

03 out, 2016 Responder