Valença do Piauí, 24 de jul, 2024

Em solenidade prestigiada Arão Manbenga toma posse no Crovapi

Arão Manbenga e sua esposa Marinete
Arão Manbenga e sua esposa Marinete

Tomou posse neste sábado, 01 de agosto, a nova diretoria do Crovapi Clube. A solenidade foi realizada na sede do clube e contou com a participação de vários convidados e sócios do Crovapi que tem como presidente o marceneiro Arão Manbenga que presidirá o clube pela quarta vez.

A solenidade foi bastante prestigiada atendendo ao convite da nova diretoria que pretende desenvolver uma política de reaproximação da sociedade ao clube que foi fundado há mais de 40 anos.

Foram empossados ainda Zé Nica como vice-presidente, Mario Fernandes primeiro secretário. Negreiros segundo secretário, Melão como tesoureiro, Eva de Jesus, segunda tesoureira, Indelson Melão e Artur Viana como diretores, Dudu como diretor de esportes, entre outros colaboradores que integraram a diretoria como convidados.

Além de ressaltar a contribuição da diretoria anterior, os convidados reafirmaram a confiança na nova diretoria que pela participação na solenidade contara terá o apoio necessários para realizar um grande trabalho a frente do clube social. Veja fotos

.
1 Comentário