Valença do Piauí, 20 de jul, 2024

Em Valença, Dr. Carlos Júnior fala sobre sua pré-candidatura à presidência da OAB/PI

O pré-candidato à presidência da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-PI), Dr. Carlos Júnior, visitou nesta quinta-feira (26) o município de Valença, localizado na região Sul do Piauí.

Durante a visita, o Dr. Carlos Júnior esteve reunido com os advogados do município para debater o protagonismo da advocacia interiorana na Capital, Teresina. “Tivemos reunidos com os advogados de Valença para conversar e saber de perto os anseios dos profissionais. Para que os problemas sejam resolvidos precisamos conhecer de perto a realidade de cada região. Precisamos valorizar e dá mais visibilidade para os advogados do interior do Estado, que muitas vezes são esquecidos. Tenho minhas raízes no interior e sei bem o que é cada um passa no dia a dia”, relatou o pré-candidato.

O advogado Luís Francivando em apoio ao Dr. Carlos afirma que é importante escutar os anseios da categoria. “A vida de Dr. Carlos Júnior reforça essa ideia que a gente tem do advogado ser o interlocutor, de ser esse ouvinte, principalmente neste momento em que a advocacia passa por tantas dificuldades. É sempre bom ouvir coisas novas, ideias novas. E o Dr. Carlos vem com essa proposta de trazer luz, apresentado soluções sobre questões que a gente considera relevantes para advocacia”, disse Luís Francivando, advogado de Valença.

A presidente da subseção de Valença, Martalene dos Anjos, esteve presente no encontro. “Foi um imenso prazer receber o Dr. Carlos Júnior na nossa cidade. Ficamos muito felizes com o que ele trouxe para nos colocar, e em colocar o nome dele à presidência da seccional. Estamos aqui para analisar. Escutaremos todos os demais candidatos e ao final nós nos decidiremos para apoiar aquele que mais trouxer confiabilidade, que mais trouxer a esperança que os anseios da advocacia vão ser atendidos a nível de subseccional.

A vinda dele muito nos engrandeceu. Nós ficamos felizes com a presença dele. Eu já conheço o trabalho do Dr. Carlos Júnior a frente da subseção de Barras. O vejo com um presidente muito atuante e tem travado muitas batalhas com êxito na cidade Barras”, finalizou Martalene.

Ainda em agenda, Dr. Carlos Júnior segue para o município de Picos para participar de um evento em alusão ao Dia da Advocacia na Câmara Municipal.

0 Comentário