Valença do Piauí, 27 de maio, 2024

Em Valença Margarete Coelho participa de missa e fala da parceria com o prefeito Marcelo Costa

Deputada Federal Margarete Coelho

Assim como faz todos os anos, a deputada federal Margarete Coelho participou neste domingo (5) da procissão e celebração da Festa do Divino Espírito Santo, em Valença do Piauí. Devota e integrante da Confraria do Divino Espírito Santo desde 2017, a deputada falou da alegria de celebrar a festa nas ruas.

“Estou muito feliz que esse ano nós pudemos nos encontrar de novo, andar pelas ruas, nos abraçarmos aqui, rezar em comunhão com o Divino Espírito Santo, pra mim é uma benção, é uma graça que eu alcanço a cada ano que estou aqui junto com esse povo tão querido, mas acima de tudo sobre a bênçãos Dele, o Divino Espírito Santo”, relata Margarete Coelho.

Margarete Coelho também falou sobre a parceria administrativa que vem tendo com o prefeito Marcelo Costa.

“Uma grande parceria, cada vez que eu chego aqui eu percebo que essa cidade agora tem prefeito, graças a Deus a cidade tem prefeito e é muito bom poder contribuir. Eu dizia sempre da minha vontade de trabalhar, mas não tinha como canalizar recursos pra cidade porque esses recursos não chegavam na ponta, não chegava na rua, não chegava no calçamento, não chegava nas pessoas carentes, agora não, agora cada centavo chega e transforma a cidade imediatamente”, afirmou Margarete Coelho, que anunciou novos investimentos. 

“Nós vamos liberar agora cerca de um milhão de reais para pavimentação poliédrica, que será utilizada nos bairros da cidade, além disso, também tendo em vista a pandemia, vamos liberar essa semana para a próxima mais R$ 500 mil reais pra assistência social e colocamos pra asfalto deste ano para o ano que vem dois milhões e meio. Então vamos trabalhar, vale a pena trabalhar, Marcelo Costa é um grande parceiro, tem uma visão da iniciativa privada, que ele tem trazido essa experiência para a gestão pública, e isso dá agilidade na gestão, é muito boa essa parceria”, concluiu Margarete Coelho.

 
0 Comentário