Portal V1

Em Valença Marllos Sampaio critica Wellington, Assis e Jesus Rodrigues

16/04/2012

Deputado Marllos ao lado da namorada Paula Jeanne abraçados pelo prefeito Alcântara

O deputado federal Marllos Sampaio voltou a criticar o governador Wellington Dias pela deficiência financeira em que vive nosso estado. Em entrevista a emissora local, Marllos Sampaio disse que o ex-governador Wellington Dias juntamente com os deputados federais Assis Carvalho e Julio Rodrigues tem culpa pela crise financeira do estado.

“Wilson Martins ta levando a culpa sozinho da crise financeira, quando o ex-governador Wellington Dias tem também culpa no cartório, bem como os deputados Assis Carvalho e Julio Rodrigues” disse. Marllos Sampaio criticou ainda a interferência do grupo petista na sua cidade natal Esperantina.

Ainda em Valença, o deputado Marllos Sampaio participou de uma festa na localidade Isidoria ao lado do prefeito Alcântara. Marllos Sampaio confirmou o nome de sua namorada Paula Jeanne na chapa encabelada pelo vereador Walfredo Filho. “O lado que iremos ficar é o lado do pré-candidato do PSB, partido do prefeito Alcântara e do governador Wilson Martins” anunciou.

Foto: Raimundo Barbosa

Compartilhe

35 Comentários

  1. Daniel Sousa em 16/04/2012 às 11:53

    Uma pessoa imatura pensa que todas as suas escolhas geram ganhos. Uma pessoa madura sabe que todas as escolhas tem perdas.

  2. carla em 16/04/2012 às 12:06

    E agora? WWWWWWWWWWW VVVVVVVVVV !

  3. julio em 16/04/2012 às 12:12

    Tudo bem. Nós também já temos um otimo vice. O que ele sempre quis ser. Ainda bem que do lado certo.

  4. carla em 16/04/2012 às 12:15

    Então é verdade! Falaram que ele estava … E agora?

  5. francisca Maria em 16/04/2012 às 12:51

    Este Deputado não conhece este prefeito! ele aguarde que depois o prefeito dará o troco a ele, mais do o Deputado Hugo Napoleão fez com esta figura e ele jogou os pés nele, porque ele só foi prefeito de novo por causa do Hugo. Espere Marllo Sampaio que você vai receber o seu ponta pé depois, AGUARDE!

  6. Geovane Vieira em 16/04/2012 às 16:09

    O deputado Marllos Sampaio tem cometidos varios equivocos politicos em Valença, se não vejamos: O Partido dele – PMDB – tem um candidato a prefeito com chances reais de ganhar as Eleições e ele despresa esse fato; o bloco politico que trabalhou para que ele conseguisse mais de 1.500 votos em Valença está todo na oposição e ainda assim não é suficiente para ele ter motivos e coragem para escutar o clamor do povo por uma gestão mais eficiente em nossa cidade.
    O que podemos perceber é que o Deputado ainda carrega consigo o ranso das elites politicas, em tremendo direitista e conservador, quando ele se refere ao Governo do WD do Partido dos Trabalhadores como uma herança maldita ele tá contrariando todo o Povo do Piaui que após o governo do PT teve, assim como fez o LULA no Brasil, oportunidades de acesso a politica publicas voltado principalmente para os mais necessitados.
    Eu aconselharia ao deputado mais cautela quanto a sua avaliação dos Governos Petistas e observar fatos ocorridos com politicos que manifestaram sua aversão ao PT, casos como o do folclorico MÃO SANTA que gozava da simpatia popular e fora rejeitado por fazer duras criticas aos governos do PT, principalmente ao WD e LULA.

    Geovane Vieira
    Presidente do DM – PT
    Valença – PI

  7. Francielle em 16/04/2012 às 18:52

    Esse marllos é mesmo sem confiança.Recebe o apoio da oposição,na cidade tem um candidato do partido dele e ele oferece a “pérola” Paula Jeanne como vice do PSB??.Onde está a fidelidade partidária??? Ainda bem que o povo não é… como ele tá pensando…

  8. raylan sousa em 16/04/2012 às 20:23

    Isso Marllos vamos juntos rumo a vitoria que desse jeito sera certissima!!

    • João Mauticio em 18/04/2012 às 20:46

      Esse deputado está seguindo o exemplo do prefeito: o prefeito indica o sobrinho e ele indica a noiva fica tudo em família assim fica muito fácil para oposição, eu gostaria mesmo que o deputado fosse para tribuna em Brasilia falar mal dos governos do PT só assim acontecia com ele o mesmo que aconteceu com dois senadores do Piauí que me reservo o direito de não citar nomes, mas todos nós sabemos de quem estou falando.

  9. Marcia em 16/04/2012 às 22:26

    É isso ai DEPUTADO MARLLOS SAMPAIO esse PT nunca fez nada pelo PIAUÍ e muito menos por Valença seu governo foi uma verdadeira farsa uma pessoa como o srº que está fazendo uma política integra e diferenciada não pode ficar junto e muito menos subir em palaque onde o PT fizer parte,pois querem dominar tudo!e lhe apoio na escolha de apoiar valfredo filho!pois valença ja teve esse sentimento de mudança e foi para pior!!voto onde o srº apoiar conte comigo….

  10. Gregório Araújo em 17/04/2012 às 08:11

    Eu me lembro que em um dos encontros políticos que tivemos com o candidato na época Marlos Sampaio ele disse,que nós opósição ao prefeito, teria o seu apoio incondicional inclusivel o futuro candidato à vaga de prefeito Jeová Bonfim nas eleições de 2012, e hoje já Deputado Federal,que obteve um número signinificativo de votos conquistados tambem por nós da oposição, hoje que precisamos do seu apoio, do seu nome,do seu prestigio,o que ele fez? até com serta antecedencia, lançou oficialmente sua namorada a pre-candidata a vaga de vice prefeito na possivel chapa do candidato do prefeito, afrontando todos aqueles que lhe ajudaram,parabens Deputado,não esqueça, o Deputado Federal deles é JULIO CESAR. …..

  11. Junior Santana em 17/04/2012 às 09:06

    Muito me admira o Dep. Marlos Sampaio hoje falar tão mal do governo do PT, governo este que ele fez parte até o final, ou melhor ele se tornou conhecido pela oportunidade dada a ele pelo governador WD, isso é feio deputado, não cuspa no prato que comeu e bem, quanto ao apoio ao candidato sobrinho do prefeito onde a oligarquia reinaria novamente entre essa familia, mas que vai ser dificil pois o povo de valença acordou para esse fato, é pq o mesmo tambem sempre viveu de poder na politica, e agora quer tirar do bolso uma vice que o povo nem conhece pois ela so veio andar em valença quando queria os votos para o entao namorado, o povo de valença não é burro, cuidado deputado pois nas proximas eleiçoes a sua decepçao em valença vai ser grande pois eu mesmo votei no senhor e não voto mais.A vitória do Rubens é vontade do povo, é tenpo de mudança o continuismo chega ao fimmmmmmmm chega de alcantara e sua laia.

  12. chico em 17/04/2012 às 11:16

    Eu sempre achei q o deputado fantasiava um pouco, quando ele foi para meio norte e disse que tinha tirado 1500 votos em Valença sem ajuda kkkkk mas agora ele se superou, achar que o apoio dele vai mudar alguma coisa aqui já é inocêcia rsrsrsrsr A única coisa que vai acontecer é arrancarem dele até o último centavo e depois dar aquele velho pé na b…

  13. Sandro em 17/04/2012 às 11:37

    mAIS UMA VEZ O dEP mARLOS TEM POSICIONAMENTOS CONTUDENTES E COERENTES POIS EM OITO ANOS w dIAS PODE TER FEITO TUDO POR OUTRA CIDADES MAS POR VALENÇA DESCONHEÇO UMA GRANDE OBRA TANTO DE ASSIS CARVALHO COMO JESUS RODRIGUES E JA W MARTINS JA DESTINOU MAIS UM MILHAO DE REAIS PARA ASFALTAR AS RUAS DE VALENÇA E MARLOS NEM SE FALA DAS EMENDAS Q JA DESTINOU SEM CONTAR SUA PRESENÇA CONSTANTE E PAULA É DE VALENÇA E TODA SUA FAMILIA!!DECISÃO ACERTADA E QUEM GANHA UM REFORÇO EM TANTO É O PREFEITO E PRINCIPALMENTE A CIDADE

  14. Luisa Cunha em 17/04/2012 às 13:55

    O que o deputado Marllos esta fazendo é uma atitude comum de políticos que agem sempre em beneficio próprio, se não vejamos: ele é do PMDB, então precisa garantir um pezinho na situação e nada melhor do que impor um nome para ocupar a vaga de vice. Jogada de mestre, para garantir-se dos dois lados… Pena que esse tiro com certeza sairá pela culatra. O dep. Subestimou a inteligência dos que fazem a oposição em Valença

  15. NANDA RODRIGUES em 17/04/2012 às 14:43

    Meu Deus, como Valença comemora pouca coisa. Nossa cidade em 82 ganhou pavimentação asfáltica em toda cidade, não em pedaço de cada rua.Este prefeito aprendeu com o PT de trabalhar só para si, empregar a familia e fazer pedacinho de obra “aqui e aculá”, que ponto chegamos.

  16. Brunno em 17/04/2012 às 15:44

    vão se iludindo com asfalto de novo… Não sei se vocês lembram a estratégia usada pelo atual prefeito para ganha as eleições passada. Passou quatro anos sem fazer absolutamente nada e no ano de eleições fez o asfalto da entrada da cidade e da rua da prefeitura. Agora vem com a mesma estratégia depois de mais uma vez receber a confiança do povo valençano nada fez e agora quer fazer da mesma forma. fazer um “asfaltim aki aoutro acular…” Alcântara já deu! Estamos cansados com essa sua forma de fazer política. Sem se falar que seu governo foi só para os familiares e agora vem com o sobrinho. Chega Alcântara.

  17. Luciana em 17/04/2012 às 19:10

    Onde o dep Marlos Sampaio estiver tera meu apoi ja q é o unico deputado de valença q esta trazendo beneficios para nossa cidade

  18. Marcos Roberto em 17/04/2012 às 19:32

    Na minha opinião o grande traído dessa historia é o Jeová que foi quem apoiou primeiro o deputado e trouxe ielva, Itamar, atencio, Luiz rosa. Na entrevista o marllos disse que torce para que a candidatura do Jeová vingue para o bem da democracia, mais eu acho que ele quis dizer apenas que a candidatura do Jeová serve apenas para atrapalhar a candidatura do Rubens e ajudar ele marllos e ao prefeito. O Jeová precisa avaliar sua situação e fazer como fez o Hugo Napoleão que foi quase tudo no estado e hoje é deputado federal e não há nenhum desmerecimento nisso. O pior é ser tachado de bucha de canhao para ajudar umas pessoas que pensam apenas em manter suas famílias no poder. Rubens, Carlos José e Jeová é um trio muito bom para tirar valença desse atraso.

  19. raylan sousa em 17/04/2012 às 20:11

    muito bem marllos tem que estar é com o povo e com a juventude, chapa certa a juventude rumo a vitoria, nao ficando do lado do pt que odeia o deputado, valfredo é juventude!

  20. fernando oliveira em 17/04/2012 às 21:09

    Deputado eu já sabia, quando filiou sua namorada ao PRB já foi na intensão de cair nos braços do prefeito.O mesmo tentou iludir o Carlos José e continua iludindo o Jeová.Que ponto chegou esse Deputado! Articulador oficial do prefeito, já que o prefeito ninguem acredita mais por isso usa o deputado. Ele se presta a esse papel apenas por algumas indicações politicas na prefeitura e fazer média com o governador.O povo está de olho.Abra o seu também!

  21. Antônio em 17/04/2012 às 22:34

    Marlos Sampaio você é um traidor traiu o povo do Jeová

  22. NATALIA em 17/04/2012 às 23:40

    PARECE Q O DEP MARLOS SAMPAIO INCOMODA SENÃO NÃO CHAMARIA TANTO ATENÇÃO O APOIO DELE Q AO MEU VER VAI SER DECISIVO POIS O POVO GOSTA DELE E IMPOE CREDIBILIDADE PARA WALFREDO ALIADO A UMA VICE JOVEM Q PODE ASSEGURAR RECURSOS COM SEU NAMORADO!!A OPOSIÇÃO FICOU MAIS FRACA

  23. Paulo em 17/04/2012 às 23:42

    Como é grande o numero de pessoas nessa cidade com pensamento rudimentares ainda,isso impressiona como se sastisfazem com o minimo..com a corrupção predominante por políticos nessa Cidade,um fala de juventude,outro comenta do outro partido, afinal o interesse de vocês é politico ou social?, dificil mudar.

  24. em 18/04/2012 às 08:16

    Teve um cara q disse que a oposição ficou mais fraca kkkkkkk a inesperiência é visível do lado da situação. Com esse apoio do deputado a oposição ficou foi mais forte, pois agora vai se juntar toda pra derrotar não o Walfredo ou qualquer outro, mas sim a covardia do deputado que enrolou o Jeová e ainda queria que ele fosse o candidato laranja pra enfraquecer a oposição.

  25. jOAO PEDRO em 18/04/2012 às 08:30

    Nunca vi tantos comentarios em uma materia!!!O Dep Marlos ao meu ver tomou a decisão certa pois mantem a coerencia de nao subir em um palanque de Assis Carvalho do PT q é o dep federal d Carlos Jose e no final das contas quem escolhe é o povo, ta na hora de esquecer Marlos e o grupo da oposiçao procurar outros apoios pois este ja esta decidido para o prefeito

  26. Saulo em 18/04/2012 às 09:03

    Ninguem pode falar do dep Marlos pois é o unico federal q ta trabalhando por valença!!!cada uma agora é fazer seus planos de governo e apresentar para população!!!!cada um tem o direito de escolher o lado que quer ficar!!Marlos não deve nada a geova e ate disse q vota na Ielva!!agora s ele não simpatiza com Rubens fazer o q!!Q chamem o federal dele q é o Marcelo Castro para ajudar na campanha

  27. Brunno em 18/04/2012 às 09:39

    Êh João Pedro esse teu argumento está de nada. Vejamos quem foi o o Dep. do sobrinho do prefeito e família: Julio Cezar. Então onde está a coerência nisso. Coerência seria dá apoio a quem esse deputado aí recebeu: Jeová, Ielva, Itamar… Vá se informar melhor para querer argumentar.

  28. Brunno em 18/04/2012 às 09:53

    Sim e quem é Paula Jane mesmo? Ela já teve aqui em Valença? Ela já fez alguma coisa pelo povo de Valença. Ah mas muitos virão com o argumento: ela nasceu aqui. Ai eu pergunto: Quantas pessoas existem nessa cidade que nasceram aqui e fez alguma coisa pelo nosso povo e que por conseguinte mereceria ser candidato a prefeito, vice ou até mesmo vereadores? A resposta poderia ser até o Bisouro, que vive contribuindo limpando as ruas de nossa cidade. Agora quem Paula Jane? Qual é a obra social desta mulher? Não vai ser asfalto de trechos de ruas que vão fazer o povo esquecer sua péssima administração. Ou melhor, “ótima administração para seus familiares.”

    • Lídia em 19/04/2012 às 08:59

      Pois me diga também obras feitas pelo Rubens Alencar aqui em Valença já que só pode ser candidato pessoas que já fizeram algo???Acorde meu filho, nem os deputados deles que são muito bem votados aqui não fazem nada imagine ele!!!

  29. Ana em 18/04/2012 às 10:13

    Fico pensando numa coisa, que obras são essas mesmo do deputado Marllos? Eu só tô sabendo mesmo de uma verba pra fazer um festival de quadrilha que por sinal saiu muito caro para a festinha q foi feita. O resto é só promessa e muita falação.

  30. Paulo Nogueira em 18/04/2012 às 10:19

    Queria registrar um fato importante nessa historia toda. O comportamento do Jeová nesse episodio, todos sabem da ligação que ele tinha com o Marllos e não seria surpresa se ele fosse apoiar o Walfredo porque seu deputado escolheu seu caminho. No entanto o Jeová que certamente deve ter recebido boas propostas para ir apoiar o grupo do prefeito resistiu e não traiu sua historia política que é totalmente o inverso a apresentada pelo grupo do prefeito. Já o marllos errou ao fechar um acordo político sem consultar seu principal aliado na certeza que qualquer troquinho iria persuadir o Jeová. O certo nessa historia seria o marllos apoiar a candidatura do Jeová a prefeito e que ele Jeová fosse o indicado para ser vice e não sua namorada que é candidata apenas por ser sua namorada. Parabéns Jeová pelo posicionamento você ganhou um admirador

  31. Joao Pedro em 18/04/2012 às 16:39

    Como Bruno m citou gostaria so de responder q o candidato Rubens tambem não votou em Marlos e sim no Dep Marcelo Castro, e no grupo do alcantara temos varios q votaram em Marlos como PEDRO FERRER, ERASMO ROSA, O ADVOGADO JOAO LUCAS, ALDO DO POSTO , NETO COM SOM, ADONIAS, MAURICIO FILHO DA DONA MARIA DENTRE MUITOS OUTROS!!!e pAULA GEANE , QUEM NÃO LEMBRA SUA MAE Q PALECEU ASSUMPTA , O SEU AVO ERASMO,ELA SO TA COMEÇANDO E NEM FOI ANUNCIADO Q ELA SERA CANDIATA A VICE E CASO SEJA POR SUA SIMPATIA E BELEZA VAI CONQUISTAR É MUITO VOTO!!O DOR DE COTOVELO!!

  32. josafa em 19/04/2012 às 00:41

    agora é a oposição ir trabalhar e esquecer o dep marlos sampaio q ja s decidiu

  33. Lucimaura em 19/04/2012 às 11:32

    Por detrás do palco… “o CIRCO”. Esperem e curtam quantas cenas de vergonha ainda veremos… alGo não para. TIC-TAC, TIC-TAC… E VALENÇA PRECISA DE DESENVOLVIMENTO E NÃO FAZ DE CONTA!

Deixe seu comentário