Portal V1

Em Valença: Policial morre em acidente de moto

19/12/2009
Raimundo Nonato

Raimundo Nonato

O policial militar Raimundo Nonato da Cruz, 33 anos, morreu na manha de hoje (19), na Avenida Joaquim Manoel na altura do deposito do gás. Segundo as primeiras informações o militar perdeu o controle da moto que ele conduzia, vindo a cair e bateu fortemente com a cabeça. O acidente aconteceu por volta das 06h:30 deste sábado.

Após o acidente ele foi levado para Teresina mais não resistiu aos ferimentos e morreu pouco antes de Elesbão Veloso. Raimundo Nonato participou da Força Nacional durante o Pan no Rio de Janeiro e de cursos no GATE (Grupo de Apoio Tático Especial).

Recentemente ele ministrou cursos de ações táticas para os policiais de Novo Oriente e de Valença. Raimundo Nonato era casado e deixa dois filhos. O portalv1 conversou com o comandante da 2ª Companhia do 4º BPM, Tenente Antônio Santos que lamentou a morte do militar “ele era um dos nossos melhores homens, é uma perda irreparável” afirmou.

Ainda segundo o comandante, o horário do sepultamento ainda não foi definido “a família está esperando a esposa dele que está em São Paulo” disse. Além da carreira militar, o policial era um apaixonado pelo MotoCross, tento inclusive organizado em julho/2009, o 3º Circuito de MotoCross em Lagoa do Sitio.

.

Compartilhe

9 Comentários

  1. Jesus Ferreira em 19/12/2009 às 17:45

    Hoje perdemos um grande policial e um excelente amigo. Ganhou de vários bandidos perigosos e perdeu pra um acidente. Será lembrado pra sempre. Sabe o tanto q gostamos de vc. Fique com Deus.
    Jesus, Elizabete e Dylla.

    Morada Nova II, Teresina-PI.

  2. james em 19/12/2009 às 20:57

    Realmente é uma perca irreparavel, conhecia ele era uma pessoa muito legal e seria,….
    Lamento profundamente, meus sentimentos aos familiares…
    James Abreu,LUTO…

  3. Cristovão Nogueira =São Joaquim da Barra SP em 20/12/2009 às 06:16

    É inacreditavel que as autoridades não tomem uma atitude com relaçao ao uso obrigatorio do capacete ,enquanto isso não acontecer ,fatos lamentaveis como este sempre irão existir.

  4. Crislaynne em 20/12/2009 às 11:18

    Realmente é uma perca irreparavel, conhecia ele era uma pessoa muito legal e honesta e a cima de tudo amava seus filhos….
    Lamento profundamente, meus sentimentos aos familiares…

  5. Ranier Nunes em 21/12/2009 às 08:13

    Perdemos acima de tudo um companheiro leal,verdadeiro,a lembrança que fica é a de um amigo extrovertido,comprometido com aquilo que fazia;resta apenas uma grande lacuna na família policial militar.

  6. jordenilson moura em 21/12/2009 às 15:56

    Toda a eqipe loucos por trilha esta de LUTO pela perda não só de um membro, mais sim de um grande amigo e companheiro topado……….. Estamos todos de sentimento……….

  7. Wesley Paulo( Dudu ) em 21/12/2009 às 16:20

    Com certeza um dos melhores policiais e um grande pai e um amigo,e mesmo depois de tanto tempo sem ir a Valenca e sem nenhum contato, sei que ele era um cara de bom carater,vai deixar, saudades parceiro, ” vai em paz brother “.

  8. Lourdes Ferreira em 21/12/2009 às 20:20

    Eita saudade que vc deixou,nunca vou esqueçer nossas brincadeiras,sua alegria,seu amor pelos filhos de quem tanto falava….
    Vamos sentir muita sua falta aki,mais sei que vc esta num lugar melhor e rindo de mim,chorando agora…
    Elenilva,um grande abraço!!!!

  9. Nayara em 18/01/2010 às 18:34

    Pense como vc faz falta,em pouco tempo eu aprendi a gostar de vc e logo nos tornamos amigos e é por isso q eu acredito q amigo é coisa pra se guarda do lado esquerdo do peito,descanse em paz.

Deixe seu comentário