Portal V1

Em visita a Valença Margarete Coelho anuncia melhorias. Fotos

17/03/2016
moraes

Francisco Moraes, secretário de transporte Guilhermano Pires, vice-governadora Margarete Coelho e Rubens Alencar

A vice-governadora Margarete Coelho esteve em Valença nesta quinta-feira (17) participando de uma agenda administrativa que incluiu uma visitação as obras de ampliação de abastecimento d’água nos bairros Valencinha, Novo Horizonte/Lavanderia, realizada pela Agespisa.

Na companhia do empresário Rubens Alencar, do chefe do escritório da Agespisa Francisco Moraes e do secretário estadual de transporte Guilhermano Pires, a vice-governadora visitou o bairro Valencinha e conversou com os moradores que ficaram agradecidos pela obra de ampliação.

Rubens Alencar afirmou que a vinda da vice-governadora mostra seu carinho com Valença. “São obras importantes que chegam para a nossa cidade por intermédio da nossa vice Margarete Coelho que tem um grande carinho por Valença, juntamente com o nosso governador Wellington Dias. Essas são as primeiras de muitas ações do governo do estado em nossa Valença” afirmou.

Na câmara de vereadores, Margarete Coelho assinou ordem de serviço para a construção de pavimentação poliédrica (calçamento) num valor de quase um milhão de reais que irá beneficiar várias ruas da cidade.

Na oportunidade Margarete Coelho afirmou que a obra foi o seu primeiro ato como governadora em exercício e que estava feliz por autorizar a obra para Valença, cidade que sempre lhe recebeu de braços abertos. Ela afirmou que dentro de 15 dias a obra será iniciada e aproveitou para responder a vereadora Edilsa do Vale que pediu uma ambulância para o hospital regional.

Margarete Coelho afirmou que a ambulância já está garantida e que ela só não já está servindo a população porque uma empresa que perdeu a licitação entrou na justiça, mas segundo a vice-governadora a assessoria jurídica já está no caso para liberar o quanto antes as ambulâncias para Valença e outras cidades.

.

Compartilhe

Deixe seu comentário