Valença do Piauí, 25 de fev, 2024

Emissoras de TV estão fora do ar em Valença. População reclama

ANTENASokOs sinais das emissoras Antena 10, TV Meio Norte e Cidade Verde e a TV Assembleia estão com problemas em Valença. A TV Assembleia já estava fora do ar há muitos dias, mais as outras começaram a apresentar problemas nesta terça-feira (28). Muitos telespectadores reclamaram da ausência de sinal que coincidiu com a divulgação da pesquisa do Instituto Amostragem (Sistema Meio Norte) para o sanado federal que aponta um empate técnico entre o governador Wilson Martins e o senador João Vicente Claudino.

Pelos números estimulados, onde se coloca apenas os dois nomes em disputa o governador Wilson Martins aparece com 37,91% de preferência e o senador João Vicente Claudino com 37,2%. Assim como em todo o estado Valença acompanha ativamente os canais de Teresina especialmente nesse período onde as definições políticas estão aflorando.

A pesquisa está registrada no TRE-PI (Tribunal Regional Eleitoral) com o protocolo 00004/2014

2 Comentários

JOJA JUNIOR

O Brasil é brincadeira, não temos acesso a nada mesmo, aqui em Valença é pior ainda, onde esta a oposição e o povo por que não reclama. Este ano tem eleição.

29 jan, 2014 Responder

caatinginha da silva morto

Lamentavelmente, a oposição é fraca.
Tenho dito.

30 jan, 2014 Responder