Valença do Piauí, 09 de dez, 2021

Empresa realiza serviço de topografia no Residencial Raul Alencar

As lideranças acompanharam de perto o serviço topográfico
As lideranças acompanharam de perto o serviço topográfico

Moradores do Residencial Raul Alencar acompanharam de perto o serviço de topografia das ruas do residencial realizada nesta quarta-feira (06), pela empresa Planacon vencedora da licitação para a elaboração do projeto junto a FUNASA. O serviço deverá por fim ao sofrimento dos moradores do residencial, que todos os anos sofrem com o alagamento das ruas do residencial construído as margens da PI 469, na zona urbana de Valença.

O serviço topográfico foi acompanhado de perto pelo presidente da Fundação Raul Alencar, Rubens Alencar e pelo vereador Joaquim Filho. O serviço é fruto de uma emenda do senador João Vicente Claudino (JVC), no valor de R$ 250 mil reais.

De acordo com o vereador Joaquim Filho, a obra será realizada pela empresa Miguel Construtora LTDA vencedora da licitação que dará inicio nos próximos dias. Ele enalteceu o senador João Vicente por mais uma vez ajudar Valença “O senador JVC demonstra mais uma vez o seu carinho por Valença, só sabe a importância dessa obra os moradores do Raul Alencar, que todos os anos enfrentam o problema do alagamento das ruas. Ao contrario de outros políticos que prometem emendas que nunca chegam o senador JVC não promete e faz” afirma.

O presidente da Fundação Raul Alencar responsável pela construção das casas falou da alegria da obra. “Hoje é um dia de alegria para os moradores do Raul Alencar, só temos que agradecer ao senador JVC e desejar que a obra comece o mais rápido possível. Da nossa parte vamos fazer o possível para agilizá-la. Vamos esperar que os críticos do residencial anuncie a boa nova e que a prefeitura ajude com a limpeza dos matos, iluminação das ruas e a coleta do lixo para melhorar ainda mais a vida dos moradores” disse o presidente.

Rubens Alencar afirmou ainda que resolvido esse problema do Residencial Raul Alencar irá buscar junto ao deputado federal Marcelo Castro o calçamento do Residencial Jaime Lima Verde prometido pelo deputado federal. A ocupação das casas fechadas no Raul Alencar também deverá ser resolvida pela Fundação Raul Alencar.

.
0 Comentário