Valença do Piauí, 02 de mar, 2024

Empresário acusado de enganar clientes em Valença é preso em Barras

Prédio da Eletro Total Net em Valença
Prédio da Eletro Total Net em Valença

A Policia prendeu na cidade de Barras, o maranhense Antônio Paulo Rodrigues da Silva proprietários em Valença da Loja Eletro Total Net, acusado de lesar mais de 60 pessoas somente em Valença. Segundo o delegado regional Maycon Braga, a loja anunciava a venda de motos com a garantia de que se a pessoas fosse sorteada logo no primeiro sorteio ela já receberia a moto quitada. Ainda de acordo com o delegado, o crime foi cometido nas cidades de Uruçuí (250 pessoas), Lagoa do Sitio (24), Picos (300), Luzilândia (38) e Barras (50). O delegado explicou que o acusado abria as lojas com nomes diferentes (Eletro Total Net, Moto Net, Eletro Sul) para ludibriar os clientes e a própria policia.

A prisão do acusado se deu por uma linha de comunicação entre os delegados regionais por onde o empresário teria passado concluindo com sua prisão na cidade de Barras na região norte do estado.

Após sua prisão a policia começou a refazer os passos do acusado descobrindo varias pessoas que foram lesadas não só no Piauí mais também em outros estados como o Maranhão e Pernambuco. De acordo com o delegado Maycon Braga, os funcionários da empresa também foram lesados. “Teve funcionário que convenceu há 12 pessoas de sua própria família a entrarem no negocio e o resultado é que todos perderam o dinheiro investido e ainda existe problemas trabalhistas com os empregados contratados” afirmou. Ele afirmou que já pediu a prisão preventiva do acusado e solicitou que as pessoas que foram vitimas do empresário procurem a policia para registrar um boletim de ocorrência.

0 Comentário