Valença do Piauí, 20 de maio, 2024

Empresário Maciel Nunes e familia abrem novo empreendimento a I 3M a Granel

A cidade de Valença do Piauí ganhou mais um empreendimento no ramo da alimentação. O novo negócio pertence ao empresário Maciel Nunes da I 3M Alimentos que deu mais um passo nesse setor e lança no mercado a I 3M a Granel. A inauguração da loja aconteceu nesta sexta-feira (15) com a benção do local e recepção dos convidados.

Feliz com a abertura do novo negócio, o empresário Maciel fala da satisfação desse momento para ele e a família I 3M. “Hoje é um momento de muita alegria pra gente, para família I 3M, da gente está entrando com esse novo empreendimento, na verdade é um tentáculo da I 3M Alimento, a I 3M a Granel, a gente trabalha diretamente para o atacado e hoje a gente está abrindo as portas para o varejo”, disse empresário que apresenta mais informações sobre os produtos que serão vendidos no varejo.

“Nós viemos com essa inovação que na verdade ela está chegando aqui agora, mas ela está expandindo bastante. A gente propõe hoje saúde, trazendo produtos naturais, você fazer treino e poder procurar referência de nozes, de farinhas, e aí nós estamos trazendo essa novidade hoje para Valença”, destacou Maciel.

O empresário Maciel ainda aproveita para fazer um convite para a população conhecer a loja. “Convidar Valença e toda a minha microrregião, meus conterrâneos de Várzea Grande, de Barra e região para conhecer”.

O presidente da CDL de Valença, o empresário Indelson Melão, esteve presente na inauguração e destacou a visão empreendedora do empresário Maciel. “A gente fica feliz nesse exato momento da inauguração de mais uma empresa do nosso irmão e amigo Maciel, e com certeza vai fazer muito sucesso, é uma coisa nova e inovadora não só pra Valença, mas para todo o Vale do Sambito”, afirmou Indelson.

O amigo do empresário, Dr. Jarbas Matias, também participou da inauguração e parabenizou Maciel pelo novo negócio. “Eu só tenho a agradecer em nome dos valencianos o empreendedorismo dele (Maciel), dizer que nós estamos felizes por esse momento aqui de engrandecimento da nossa cidade”, enalteceu Jarbas Matias.

A esposa Ivânia da Silva e parceira do empresário, falou da ideia do novo negócio. “A gente viu essa necessidade dentro de Valença, nós já estamos a 12 anos no ramo da peta, do sequilho, agregamos alguns produtos e assim veio a nossa ideia vendo a necessidade dos nossos clientes que já procuravam também, veio essa ideia e montamos nosso I 3M a Granel e agregando várias outras coisas”, explicou Ivânia.

 
0 Comentário