Portal V1

Empresários Valencianos se reúnem para a criação do SINDLOJAS

22/03/2015
SINDLOJAS VALENÇA

SINDLOJAS VALENÇA

Reunidos neste sábado (21), os empresários valencianos e de outras cidades da região definiram pontos importantes para a criação do Sindicato dos Lojistas do Comercio de Valença do Piauí. (SINDLOJAS). A reunião serviu para definir os pontos da criação do sindicato da categoria que tem por finalidade representar os lojistas da região nos mais variados assuntos inerentes a categoria.

De acordo com o empresário Indelson Melão, a criação do Sindlojas Valença irá agregar muitas vantagens não só para os empresários, mais também para os funcionários e clientes “O Sindlojas beneficiará a todos os envolvidos porque dessa união teremos um comercio unido, forte e trabalhando em prol dos nossos clientes” afirmou.

A mediação da reunião foi feita pelo advogado Marcio Rodrigues representando o escritório de advocacia Dias e Aguiar de Caxias-MA liderado pelo advogado Frank Aguiar Rodrigues.

Ao final da reunião ficou definida a realização de outro encontro no próximo dia 13 de abril às 19h na Churrascaria O Gil. “Nessa próxima reunião é importante à participação dos empresários lojistas de toda a região valenciana porque iremos definir a diretoria e dá o ponta pé inicial das atividades” disse o advogado Marcio Rodrigues.

Compartilhe

1 Comentário

  1. João Maurício Araujo em 23/03/2015 às 07:44

    Fui convidado; mas por motivo de força maior não pude participar, porém no meu ponto de vista entendo que todo seguimento da sociedade deve tá organizado por grupos juntamente discutindo para facilitar a vida do conjunto e encontrando soluções para os possíveis problemas que vierem a surgir. Estarei presente no próximo encontro.

Deixe seu comentário