Valença do Piauí, 19 de jan, 2025

Empresas são homenageadas pela Academia de Letras. Confira as fotos

Academia de Letras da Confederação Valenciana
Academia de Letras da Confederação Valenciana

A Academia de Letras da Confederação Valenciana realizou na noite deste sábado (30) solenidade para homenagear empresas valencianas, que se destacam no comercio local. A iniciativa visa incentivar nossos empresários a continuarem investindo e incentivando a cultura na cidade e ao mesmo tempo fomentando nosso comercio. Os empresários e os empregados receberam títulos honoríficos como forma de reconhecimento da academia de letras aos serviços prestados no município.

As empresas homenageadas nesse mês foram Armazém Paraíba (Azevedo, Jacson Antônio e Sandra Maria), Ângela Presentes (Angela Maria, Ana Maria e Luana Naira), A Barrigudinha (Liduina Alencar, Helena Gomes e Joana Darc), Farmacia Santo Antônio (Maria de Fátima, Maria de Jesus e Maria da Conceição), Drogaria B. Melão (Carmina Melão, Francisca Barbosa e Afonso Rodrigues), Martins Supermercados (Antônio Martins, Susi Martins e Francisco Higo) Banco do Brasil (Vanduil José, Martônio Pinto e Jeová Bonfim), Lourdinha Noronha Perfumes e Cosméticos (Lourdinha Noronha).

Após a entrega dos diplomas aconteceu uma apresentação artística com um grupo de dança de Lagoa do Sitio, seguido de um sorteio de presentes ofertados pelo comercio local.

A solenidade foi presidida pelo presidente da academia de letras Dr. Juraci Nunes Santos e contou a participação do medico Jarbas Matias, empresário Rubens Alencar, acadêmicos Sônia Bonfim e João Batista. O musico Wilton Cesar abriu a solenidade cantando o hino de Valença.

.
0 Comentário