Portal V1

Encenação da morte e ressurreição de Cristo será hoje em Valença

30/03/2015

dsc_0444Confirmada para essa terça-feira (31), a apresentação da 15ª Edição da Paixão e Morte de Jesus Cristo realizada pela Companhia de Teatro Os Defraudadores em parceria com a prefeitura municipal. Cerca de 80 pessoas estarão envolvidas no espetáculo que começa às 17h de hoje as margens do Riacho Caatinguinha com desfecho no patamar da Igreja Matriz de Nossa Senhora do Ó e Conceição.

Esse ano, além de uma maior cobertura para os atores e cenários o publico que comparecer ao espetáculo poderá acompanhará a encenação das arquibancadas montadas pela prefeitura.

“Era uma promessa antiga, todos os anos prometiam essas arquibancadas felizmente esse ano deu certo” disse o diretor Raimundo Barbosa que esteve na semana passada reunido com o prefeito Getulio Gomes que prometeu investir no espetáculo.

“Apesar do pouco tempo a frente da prefeitura não poderia deixar de incentivar esse grupo que nos orgulha muito. Convido todo o povo valenciano para assistir o espetáculo que não tenho duvidas vai ser muito bem sucedido” disse o prefeito. A encenação da Paixão de Cristo em Valença está inserida na programação da TV Cidade Verde que mostrará o espetáculo para todo o estado.

Compartilhe

Deixe seu comentário