Valença do Piauí, 21 de mar, 2025

É Hoje a Encenação da Paixão de Cristo em Valença.

do historiador Antônio José Mambenga e o radialista Raimundo Barbosa
do historiador Antônio José Mambenga e o radialista Raimundo Barbosa

Na próxima terça-feira, dia 30 de março, a Companhia de Teatro Os Desfraldadores estará realizando mais uma encenação da Paixão e Morte de Jesus Cristo em Valença.

O evento tem o apoio da Secretaria Municipal de Cultura e esse ano a organização promete duplicar o esforço para o bem da apresentação, que não deixa nada a desejar em relação às outras cidades.

Os ensaios estão a todo vapor, assim como a confecção dos cenários que levará os expectadores até Jerusalém. A encenação começa as margens do Caatinguinha e termina com a ressurreição na torre da Igreja Matriz. A coordenação do evento é do radialista Raimundo Barbosa e do historiador Antônio José Mambenga.

zp8497586rq
1 Comentário

Mauricio Jones

Parabens aos produtores do espetaculo. Ja assisti por duas vezes e gostei muito. Apesar da falta de apoio do poder público voces coseguem realizar um grande trabalho, evidenciando que a vontade de fazer é maior do que a má vontade dos que não ajudam. Pena que não vou poder assistir este ano, pois so chego na quarta feira. SUCESSO.

26 mar, 2010
Comentários fechados.