Portal V1

Encontro da APCDEP foi um sucesso. Confira as fotos.

31/01/2010
Nova diretoria da APCDEP

Nova diretoria da APCDEP

O 16º Congresso Estadual da Crônica Esportiva realizado na cidade de Elesbão Veloso terminou, neste sábado (30) com a presença de cronistas esportivos de varias cidades piauienses e de autoridades estaduais. O congresso foi realizado pela Associação Profissional dos Cronistas Esportivos do Estado do Piauí (APCDEP), em parceria com a prefeitura de Elesbão Veloso e pelo supervisor de obras da ENGERPI Dr. Luciano Paes Landim.

Além de discutir temas relacionados à crônica e ao esporte piauiense, o congresso serviu para renovar por mais quatro anos a direção da APCDEP, que é comandada pelo radialista Manoel Ramos que irá assumir o quarto mandato consecutivo na associação.

Foram eleitos na chapa radialistas de Teresina, Campo Maior, Picos e a cidade de Valença será representada pelo radialista Sérgio Alves, que foi reeleito para a presidência do conselho fiscal e Cruz Castro que também foi reeleito para a secretaria geral. Os radialistas Welton Ferreira e Bita participaram ativamente do congresso, Welton Ferreira assumiu a locução dos trabalhos da assembléia geral e o narrador esportivo Bita foi convocado para auxiliar os trabalhos das eleições da APCDEP.

O congresso de Elesbão Veloso foi elogiado por todos os participantes desde o presidente da Associação Brasileira de Cronistas Esportivos (ABRACE) ao mais simples cronista esportivo. A participação do prefeito Dezim e seus assessores, do supervisor da ENGERPI Dr. Luciano Paes Landim foi muito elogiada pela direção da APCDEP.

Outro ponto positivo foi os temas e os palestrantes escalados pêra o congresso Willian Bogéa, Aderson Maia, Zé Gomes, Pedro Alcântara, entre outros debaterem temas que conseguiram atrair a atenção dos participantes e enriquecer o congresso que será realizado no próximo ano na cidade de Picos.

O almoço de confraternização contou com a participação do senador João Vicente Claudino que veio trazer seu abraço a nova diretoria eleita e a comissão a organizadora.     

.

Compartilhe

1 Comentário

  1. chagas marques assesor parlamentar do deputado joão madyson,manoel ramos parabens por mais um congresso pena que eu não pude ir por problemas de saude mais quem sabe no proximo eu estarei lá.um abraço.

Deixe seu comentário