Portal V1

Entidades realizam caminhada contra violência sexual em Valença

13/05/2015
Arquivo

Arquivo

A Casa Renascer, Cepava, FM Cidade e a Associação dos Moradores do Bairro Lavanderia irão realizar neste sábado (16), a partir das 16h uma caminhada pelas ruas do Bairro Lavanderia com o objetivo de chamar a atenção pelo enfrentamento a violência sexual. A concentração será no patamar da Igreja de São Raimundo Nonato com encerramento na sede da associação de moradores do bairro.

De acordo com o presidente da associação dos moradores do Bairro Lavanderia Edilson Martins, a caminhada é importante para chamar a atenção não só do bairro, mais de toda a sociedade valenciana.

“É um problema que não está distante de nossa realidade, muito pelo contrario é presente em nossas famílias” disse. Após a caminhada às 19h acontece no SENAC uma peça teatral com o tema Proteja Nossas Crianças e Adolescentes encenada por atores da Companhia de Teatro Os Desfraudadores.

Compartilhe

1 Comentário

  1. Jota Junior em 15/05/2015 às 08:51

    Boa passeata a violência existe em toda canto, com Valença não seria diferente. Precisamos de medidas mais firmes.Ação integrada das autoridades.

Deixe seu comentário