Valença do Piauí, 11 de maio, 2021

Dengue: Moradores da Rua Aníbal Martins pedem limpeza de bueiro.

já foram registrados mais de quatro casos de dengue no local
já foram registrados mais de quatro casos de dengue no local

Os moradores da Rua Coronel Aníbal Martins (Cacimbas) estão reclamando dos transtornos causados pelo entupimento de um bueiro, que fica na ladeira que dar acesso ao Bairro Novo Horizonte. Os moradores afirmam que há muito tempo o bueiro não é limpo pela prefeitura e o resultado é que em menos de dois meses já foram registrados mais de quatro casos de dengue no local.

O portalv1 esteve no local a pedido dos moradores e constatou que além do mau cheiro, os moradores estão sofrendo com a sujeira e a presença de animais peçonhentos, além do mosquito da dengue.

Os moradores disseram que já foi pedida a limpeza do bueiro nas Secretarias de Saúde e Obras, mais até o momento nada foi feito. O bueiro fica a quase um quarteirão da casa do prefeito municipal e na rua secretário de obras. O portalv1 tentou um contato telefônico na manha desta quinta-feira (15) com o secretário de saúde Walfredo Filho, mais os seus números estavam fora do ar.

.
2 Comentários

maria helena

todos nois sabemos q valença esta totalmente esquecida pela administração publica,Valença esta suja o mato esta tomando de conta.
q saudades daquela valença de antes.

16 jul, 2010 Responder

francisco otavio

Aliás falta tudo em Valença a saúde esta um caos, a administração municipal pratiicamente nada faz pela cidade. Mas as eleições estao chegando.

20 jul, 2010 Responder