Valença do Piauí, 13 de abr, 2024

Equatorial Piauí abre inscrições para 150 vagas em call center na capital

A Equatorial Piauí está com inscrições abertas para 150 novas vagas de emprego na área de atendimento ao cliente, após ampliação do Call Center localizado em Teresina.

Para concorrer, os candidatos devem 18 anos ou mais, ensino médio completo ou superior em andamento, boa comunicação, conhecimento em informática e pacote office. Os currículos devem ser enviados para o e-mail oportunidades@equatorialservicos.com.br. 

Estas 150 novas vagas de emprego também fazem parte do Programa Bem Social, criado em junho de 2023. Segundo a empresa, no ano passado, foram ofertadas 700 vagas de emprego.

“Com o intuito de gerar oportunidades para aqueles que mais precisam, nós do Grupo Equatorial firmamos uma parceria com o Ministério do Desenvolvimento e Assistência Social, Família e Combate à Fome (MDS) que busca oferecer vagas para os beneficiados pelo Cadastro Único do Governo Federal”, explica Sanderley Lima, gerente de Contact Center da Equatorial Serviços, empresa responsável pelos call centers do Grupo Equatorial.

0 Comentário