Valença do Piauí, 22 de jul, 2024

Equatorial Piauí deixa famílias as escuras em Valença

Valença do Piaui

Moradores do centro de Valença estão há mais de 24h sem o fornecimento de energia. O problema atinge a metade da Rua Cloves Veloso e desde que a energia foi interrompida moradores seguem uma via-crúcis para tentar o restabelecimento da energia por parte da Equatorial Piaui.

Após a falta de energia, moradores informaram do problema no escritório local da concessionária de energia, outros ligaram para o 0800 0860800, também utilizaram o Whatzapp, mais não conseguiram resolver o problema.

Nesta terça-feira (11), novas tentativas foram feitas e o único progresso foi o pedido para que os moradores entrassem em contato com a ouvidoria da concessionária.

No local existe pessoa idosa que sofrem ainda mais com a falta de energia. Em todos os contatos, a Equatorial Piauí e agora a Ouvidoria informam que o problema foi encaminhado para a área responsável.                                           

*Nota Esclarecimento – Valença*

Sobre a ocorrência de interrupção no fornecimento de energia na Rua Cloves Veloso, localizada no centro do município de Valença, a Equatorial Piauí informa que, após a realização de diagnóstico, foram refeitas as conexões com o ramal responsável pela energia na residência da cliente informada. O serviço foi normalizado ainda na manhã desta terça-feira (11). Como o padrão de ligação é antigo e interno, a consumidora foi orientada para que possa realizar a externalização do medidor, para que assim receba o ramal e medidor novos.

1 Comentário

jota junior

Esta empresa trata com descaso, o consumidor foram privatizar deu no que deu. Acorda povo brasileiro.

11 jan, 2022 Responder