Valença do Piauí, 14 de jun, 2024

Equipe da FIDA realiza visita a comunidade Lagoa do Barbosa em Pimenteiras

O secretário de agricultura de Pimenteiras, ex-prefeito Chico Bezerra participou nesta sexta-feira (17) de uma visita do Fundo Internacional de Desenvolvimento Agrícola (FIDA) na comunidade Lagoa do Barbosa.

A visita teve como objetivo verificar o impacto do projeto na vida da comunidade, onde foi visitado três lotes coordenados pelo Projeto Viva o Semiárido.

Participaram do evento o coordenador do projeto Viva o Semiárido, Luiz Nogueira, Andreia da SDR, diretor do Emater Marcos Vinicius, Pedro Afonso e André servidores do Emater, além da equipe do FIDA Pablo, Rodrigo e Rodica.

As autoridades elogiaram o trabalho realizado na comunidade e reafirmaram apoio ao projeto que vem mudando a realidade das famílias atendidas. O secretário Chico Bezerra agradeceu os investimentos e o apoio técnico dado ao projeto.

Graças aos investimentos do projeto de irrigação as famílias estão conseguindo comercializar os produtos nos mercados e feiras do município e nos programas Programa de Aquisição de Alimentos (PAA) e Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE).

0 Comentário