Valença do Piauí, 24 de jan, 2022

Escola Cônego Acilino de Valença vai ganhar quadra poliesportiva

A Escola Cônego Acilino de Valença do Piauí, vai ganhar quadra poliesportiva. A obra é fruto de solicitação da vereadora Lívia Nogueira e de Leonardo Nogueira com o apoio dos deputados Franzé Silva e Rejane Dias

O Governo do Estado do Piauí vai iniciar a construção de quadra poliesportiva na Unidade Escolar Cônego Acilino. A quadra está orçada em mais de R$ 428 mil, recursos do PRO Piauí Educação, sendo executada em parceria com a Secretaria de Estado da Educação (Seduc-PI).

A obra foi solicitada pela vereadora Lívia Nogueira (Solidariedade) e pelo diretor-geral do Emater-PI, Leonardo Nogueira, com articulação política feita pelo deputado estadual Franzé Silva (PT) e pela deputada federal Rejane Dias (PT), junto ao governador Wellington Dias e ao secretário da Fazenda e coordenador do PRO Piauí, Rafael Fonteles.

A vereadora Lívia pontua que “fico feliz em buscarmos essas melhorias para nossa cidade e para a população. Agradeço ao governador Wellington Dias, ao coordenador do PRO Piauí, Rafael Fonteles, à deputada Rejane Dias e ao deputado Franzé Silva, por sempre nos ajudarem a resolver essas demandas”.

Leonardo Nogueira ressalta que “essa quadra era um sonho de muito tempo e, agora, veremos concretizada. Estou muito feliz em ver minhas solicitações e da vereadora Lívia sendo atendidas, com apoio dos nossos deputados Rejane Dias e Franzé Silva. Aproveito para parabenizar a gerente regional de Educação, Kátia Leite”.

O deputado Franzé Silva, por sua vez, destaca que “educação é uma das nossas prioridades e a concretização da construção da quadra poliesportiva vai dar mais qualidade ao ensino das crianças e adolescentes da educação estadual, sobretudo incentivando o desenvolvimento através do esporte”.

0 Comentário