Portal V1

Escolinha do Fluminense é instalada em Pimenteiras. Veja fotos

17/03/2019

O ex-senador João Vicente Claudino esteve neste sábado (16), em Pimenteiras, onde ao lado do prefeito Venicio do Ó e da vice-prefeita Lucia Lacerda participaram de solenidade de lançamento da Escolinha do Fluminense no município.

Realizado no Centro Cultural, o evento reuniu desportista e autoridades municipais e da região como o prefeito de Aroazes, Tomé Portela, ex-vereador de Valença Joaquim Filho, empresário Manoel Portela, entre outros.

A Escolinha do Fluminense chega a Pimenteiras através da prefeitura municipal por intermédio da secretária de esportes ladeado com a equipe esportiva do ex-senador João Vicente Claudino que já deram muitas glórias ao futebol piauiense, seja representando o estado com a equipe multicampeã da Ônix ou promovendo torneios esportivos.

A Escolinha do Fluminense atenderá jovens entre 12 e 16 anos que terão a disposição material esportivo, instrutores, lanches e acompanhamento técnico. “Caso tenha um jogador que se destaque, ele será encaminhado para Teresina podendo chegar ao Rio de Janeiro”, destacou o secretário de esporte, Rocha.

O prefeito Venicio do Ó e o ex-senador João Vicente Claudino foram enfáticos em destacar a importância do projeto para as crianças pimenteirenses. Eles disseram que estão felizes com a parceria e esperam em breve colher os frutos não só esportivos mais também de todos os benefícios que o esporte pode oferecer. Após a solenidade aconteceu uma partida amistosa, entre as equipes de Pimenteiras e Teresina selando a parceria esportiva.

Compartilhe

Deixe seu comentário