Portal V1

Escritório da Fazenda da Paz funcionará no Centro São José

17/02/2016
Fazenda da Paz em Valença

Fazenda da Paz em Valença

As ações da Fazenda da Paz em Valença, inaugurada no ultimo dia 03 de novembro com a presença do arcebispo Dom Jacinto Brito vem recebendo elogios e contribuição significativa da sociedade valenciana.

Sua construção foi um esforço da comunidade para instalar a instituição especializada no tratamento de dependentes químicos que atende mais de 20 pessoas atualmente com perspectiva desse numero ser ampliado em breve para 60 pessoas.

Diariamente pessoas comuns, empresários contribuem com doações a instituição que veio para atender a toda a região valenciana. Um dos últimos gestos de boa vontade com a Fazenda da Paz foi dado pelo medico Jarbas Matias que cedeu o prédio do Centro São José de propriedade de sua família para abrigar o escritório da Fazenda da Paz de forma definitiva.

O local que fica no centro da cidade servirá para diretoria nos atendimentos as famílias e no gerenciamento das ações administrativa da Fazenda da Paz. A doação foi feito pelo medico ao coordenador geral da instituição Célio Barbosa e ao padre Klebert Viana que ficaram sensibilizados com o gesto.

.

 

Compartilhe

Deixe seu comentário