Valença do Piauí, 15 de jun, 2021

Esgoto atrapalha clientes de bar na Avenida 15 de Novembro. Fotos

Bar do Pescador na Avenida 15 de novembro

Clientes do Bar do Pescador na Avenida 15 de novembro ligam para o portalv1 para reclamar do acumulo de água suja que se forma em frente ao bar, que é um dos mais conhecidos de Valença do Piaui. O proprietário Adailton Felix (Pescador) informou ao portalv1 que já procurou a prefeitura (Secretaria de Obras) diversas vezes para resolver o problema mais nunca foi possível o atendimento.

O problema é que água acumulada em frente ao bar, além de trazer o mau cheiro, o que por se só já é um problema de saúde publica, impossibilita o manuseio de alimentos (espetinho) e também atrapalha os clientes que optam em ficar na calçada. Outro problema enfrentado pelos clientes é que como a água fica parada ao passar um carro sempre joga água suja nos mesmos.

.
2 Comentários

jota junior

Não temos planejamento onda esta a screatria de obras,pagamos iptu para que? Se no centro esta assim imagine na periferia. Esta cidade é esgoto.

17 jun, 2011 Responder

Vania

Os consertos que estão fazendo é brincadeira viu, só quero vê no inverno como é que vai ficar essas casas que ficam proximo.kkkk… Dinheiro público é ventaval….

29 jun, 2011 Responder