Portal V1

Esgoto atrapalha clientes de bar na Avenida 15 de Novembro. Fotos

14/06/2011

Bar do Pescador na Avenida 15 de novembro

Clientes do Bar do Pescador na Avenida 15 de novembro ligam para o portalv1 para reclamar do acumulo de água suja que se forma em frente ao bar, que é um dos mais conhecidos de Valença do Piaui. O proprietário Adailton Felix (Pescador) informou ao portalv1 que já procurou a prefeitura (Secretaria de Obras) diversas vezes para resolver o problema mais nunca foi possível o atendimento.

O problema é que água acumulada em frente ao bar, além de trazer o mau cheiro, o que por se só já é um problema de saúde publica, impossibilita o manuseio de alimentos (espetinho) e também atrapalha os clientes que optam em ficar na calçada. Outro problema enfrentado pelos clientes é que como a água fica parada ao passar um carro sempre joga água suja nos mesmos.

.

Compartilhe

2 Comentários

  1. jota junior em 17/06/2011 às 14:13

    Não temos planejamento onda esta a screatria de obras,pagamos iptu para que? Se no centro esta assim imagine na periferia. Esta cidade é esgoto.

  2. Vania em 29/06/2011 às 18:37

    Os consertos que estão fazendo é brincadeira viu, só quero vê no inverno como é que vai ficar essas casas que ficam proximo.kkkk… Dinheiro público é ventaval….

Deixe seu comentário