Valença do Piauí, 28 de nov, 2021

ESPOSA denuncia marido que a trocou por uma cachorra

Uma das cachorras estupradas em Teresina
Uma das cachorras estupradas em Teresina

Um caso absurdo chegou à delegacia da mulher nesta terça (05/02): Uma moça, que não foi indentificada, denunciou o próprio marido porque se sentiu trocada por uma cachora. O caso aconteceu na região do Alto Alegre, próximo ao Buriti cortado, em Timon (MA).

De acordo com a mulher, por 3 vezes ela foi viajar e, ao retornar, encontrou a rede suja de sangue e a cachorra que anda pelas ruas da região sem conseguir andar direito. Ela afirma que o marido transa com a cachorra na ausência dela e, segundo vizinhos, também com outros animais. “Até com jumenta já me falaram que ele faz sexo. A cachorra, coitada, nem anda direito!”, lamenta a esposa.

Segundo a denúncia, Luis Carlos, nome do marido abusa da cachorra que vigia a rua do bairro. A mulher está indignada. “Sempre fui uma mulher dedicada, aí ela pega e faz isso!”. Eles são casados em tem um filho pequeno, o que deixa a situação mais delicada ainda, afirma a esposa.

Durante entrevista exibida ao programa Bom Dia Meio Norte, apresentado pelo jornalista Ieldyson Vasconcelos, a esposa chora e reclama do machismo do marido. “Ele ainda tem a cara de pau de querer transar comigo depois disso, ele chega pra mim e fala ‘tu é meu gato véio, minha rapariga sem vergonha! Vem cá pra gente transar!’.

A esposa diz que já viu que ele está com caroço no pênis, sinal que está com doença e por conta dessa vida que ele leva. O caso foi levado para a delegacia da mulher.

OUTRO CASO
Em 2012, um idoso de 75 anos foi flagrado estuprando uma cachorra. O episódio aconteceu no bairro São Raimundo, região do Grande Dirceu, zona sudeste de Teresina, num local afastado e de difícil acesso, com características de interior, próximo a uma torre de rádio

A atitude causou revolta dos vizinhos que queriam linchar o idoso, que foi levado para a Central de Flagrantes em Teresina.

Fonte: 180graus

0 Comentário