Valença do Piauí, 20 de jul, 2024

Estado do Piaui tem nova senadora. Eliane Nogueira é empossada

Tomou posse nesta quarta-feira (28/07), como senadora do Piauí, Eliane Nogueira (PP). Ela mãe mãe de Ciro Nogueira (PP) e suplente dele, que vai assumir em breve a Casa Civil do governo Bolsonaro.

“Lembro como se fosse ontem do dia em que fui escolhida para ser a primeira suplente de meu filho na chapa que concorreria ao Senado. Apesar de inicialmente espantada, reforcei que estou à disposição para fazer o melhor pelo povo do meu estado. É com esse mesmo sentimento que assumo hoje oficialmente o posto de senadora da República pelo estado do Piauí, empossada pelo querido amigo, senador Elmano Ferrer”, afirmou a nova senadora.

“É uma grande honra e responsabilidade continuar o trabalho que vem sendo realizado até aqui. Tenham certeza de que o amor pelo nosso estado e a dedicação ao nosso povo, sobretudo os menos favorecidos, irão nortear minha atuação”, completou.

Ciro Nogueira é pré-candidato a governador do Piauí e também comemorou a posse.

“Muito feliz em participar da posse da nossa nova senadora piauiense, Eliane Nogueira. Tenho certeza de que com sua força, empenho e amor pelo Piauí, nosso estado está muito bem representado no Senado Federal”, postou.

Fonte: 180graus

0 Comentário