Portal V1

Estrada da Santa Rosa tem inicio na próxima semana.

31/10/2008

O presidente da Fundação Raul Alencar, Rubens Alencar, encarregado Linhares e o contador Giovane Vieira, visitaram ontem a estrada que liga Valença ao Balneário Santa Rosa, que será construída nos próximos dias, ao todo serão 7km de pavimentação asfáltica que beneficiará as comunidades na escoação da produção, como também aumentará o fluxo de turístas no Balneário Santa Rosa. A obra é de responsabilidade da Secretaria Estadual de Transporte e a Construtora Terra Brasil foi a ganhadora da licitação. A indicação da obra é da deputada estadual Flora Isabel, que em sua última visita a Valença visitou o balneário “são inúmeras as vantagens que a pavimentação trará a população”, disse a deputada na oportunidade. Segundo o encarregado pela obra, a expectativa é que os trabalhos comecem já na próxima semana “estamos esperando os maquinários, logo que cheguem iremos iniciar os trabalhos”, disse. Rubens Alencar falou com o entusiasmo sobre mais uma obra do governo em Valença “estamos gratos com o governador e com a deputada Flora Isabel, são pessoas que tem demonstrado muita consideração com Valença”, disse. O mesmo sentimento foi demonstrado pelo contador Giovane Vieira, um dos representantes da deputada no município “a deputada vem honrando todos os votos recebidos de nossa gente com muito trabalho e indicações de projetos, como este e outros que beneficia a população”, finalizou.  

Compartilhe

5 Comentários

  1. Manoel Nascimento em 31/10/2008 às 20:28

    Fico muito feliz em saber que um dos meus sonhos está sendo realizado.

    Quando antes morei em Valença tinha a “Santa Rosa” como um ponto de fuga durante os intediantes finais de semana em Valença, lá me sentia a vontade para relaxar e ver a vida com outros olhos.

    Esta estrada facilitará bastante o acesso a todos os Valençanos, moradores daquela região e será mais uma vez o ‘point’ de todos durante varios finais de semana.

    Com a pavimentação asfáltica e contudo com o aumento de frequentadores do balneário deve-se aumentar de certa forma a segurança do local com a contratação de guarda vidas para evitar os trágicos acidentes que outrora aconteceram e que possivelmente possam se repetir; além disso seria muito importante a consientização dos frequentadores de como evitar acidentes dentro do recinto.

  2. Eh isso ae!
    É muito mais bonito ver nossas lideranças políticas se reunírem para realizar projetos como esses do que ouvir ofensas e chacotas, vindas dos mesmos, durante a campanha eleitoral!!

    Com isso quem está ganhando é Valença!

  3. Luciano Paes Landim em 13/12/2008 às 11:22

    queria informar a coluna que a estrada já começou, sendo mais um grande benefício do Governo do Estado, através da SETRANS, para o povo de Valença e toda região. Queremos salientar, que na próxima semana a estrada entre Valença e Pimenteiras será sinalizada, com todas os meios necessários a trazer maior visibilidade e segurança ao motorista. Passei, pessoalmente, na mesma na última quinta e lá não se vê nada à noite, não tem uma placa de sinalização, pórtico, tartaruga, faixas etc. faremos de acordo com as normas do dnit, com material refletivo, dando a visibilidade não só diurna, mas noturna, que o nosso motorista tanto precisa.
    abraços

  4. ERIVAN TENORIO em 24/01/2009 às 13:33

    e isso ai presisamos de politico asim q pesa longi VALENÇA esta a trasada fais tempo presisa melhora muito poriso temos q comfia em rubis alecar es estam a muito tempo i nao fais mada poriso temos q da uma xamci para us movos politicos com rubis alencar eu gotaria de ver minha cidade muito melhor??????

  5. francisco otavio em 15/12/2009 às 10:24

    O blaneario de santa rosa precisa mais do que nunca de estrutura para funcionar e evitar que graves acidentes aconteçam afastando a estrada já é um bom começo para a cidade.

Deixe seu comentário