Portal V1

Etapa do Projeto Educação e Saúde Ambiental é realizada em Pimenteiras

03/10/2017

O secretário de governo, Alex Lacerda se mostrou bastante satisfeito com o resultado das atividades que vem sendo realizada pela gestão municipal em parceria com Funasa na execução do Projeto Educação e Saúde Ambiental.

Nesta terça-feira (03) foi realizada mais uma etapa do projeto no Centro Cultural com a participação de secretários municipais, ONGS, estudantes e educadores. “Não tenho conhecimento de que Pimenteiras já tenha patrocinado evento ligado à educação e saúde ambiental desta magnitude” destacou.

De acordo com Alex Lacerda, o projeto é uma oportunidade para que se possa refletir sobre os cuidados com o meio ambiente e mais do que isso assumir responsabilidades em nome de uma maior conscientização ambiental.

“Precisamos ter uma consciência crítica de que precisamos cuidar da nossa Pimenteiras, cuidar do lugar em que vivemos e escolhemos para criar nossos filhos e essa responsabilidade precisa ser maior porque somos pessoas publicas e formadores de opinião” disse. Outra que estava feliz com mais essa etapa do projeto era a vice-prefeita Lucia Lacerda que parabenizou o comprometimento de todos.

Compartilhe

Deixe seu comentário