Portal V1

Faculdade Isepro: Simpósio discutiu a violência escolar. Fotos

15/12/2017

Faculdade Isepro

A violência escolar foi o tema discutido no ultimo fim de semana pela Faculdade Isepro no auditório do Colégio Santo Antônio durante o V Simpósio em Educação, que teve como tema a “Prevenção da Violência Escolar Por Meio da Mediação de Conflitos”.

A coordenadora da Faculdade Isepro, Eliszangela Santos, destacou a importância da discursão, que nos últimos dias vem pautando os telejornais brasileiros chamando a atenção para o problema, que precisa ser trabalhado dentro do colégio e absolvido pelas autoridades educacionais.

Além da diretora, que ministrou a palestra “Conflitos como Oportunidade de Aprendizado” (ela é professora especialista e mediadora em formação), o simpósio teve ainda as palestras do professor especialista Jeová Morais (Os Pilares da Educação), advogada mediadora em formação e especialista em mediação Sara Paulo e do advogado mestre/especialista mediador judicial Alessander Mendes, que abordou suas experiências como educador e advogado, numa palestra envolvente.

No final das atividades foram realizados sorteios entre os estudantes que parabenizaram a Faculdade Isepro. “Esse simpósio mostra o amadurecimento da Faculdade Isepro, que a cada ano vem se superando” disse a aluna Debora Oliveira. O simpósio marcou o encerramento do período letivo 2017 da Faculdade ISEPRO que retorna em janeiro de 2018.

.

Compartilhe

Deixe seu comentário