Portal V1

Falta de Coragem!

06/06/2009

O Vereador Joaquim Filho usou a tribuna para lamentar a atitude do Prefeito Alcântara, quando este afirmou que aprovará qualquer atitude do Legislativo sobre a Maternidade Chiquinha Nunes. O Vereador disse que o Prefeito está invertendo as responsabilidades dos poderes: “o Prefeito é quem tem o poder de desapropriar a maternidade, não é Câmara”, lembrou. Joaquim Filho disse que os Vereadores em outras legislaturas, já aprovaram requerimentos nesse sentido, basta agora o Prefeito fazer a parte dele.

Segundo o Petebista, a maternidade que foi construída em 1974, nunca serviu a população, no entanto nenhum Prefeito teve a coragem de desapropriar o terreno e dar utilidade ao local. Ele lembrou ainda que a Câmara pode até criar uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), para apurar a legalidade da associação que comanda a maternidade, mas que toda a iniciativa deve partir do Executivo. Quase todos os Vereadores falaram sobre a maternidade, no entanto, todos foram unânimes em afirmar que não acreditam que o Prefeito tenha coragem de intervir no assunto.

Compartilhe

1 Comentário

  1. VERINHA FERRAZ VERAS em 07/06/2009 às 09:54

    Oi! JOAQUIM FILHO, ESTOU PAGANDO PRA VER QUEM TEM CORAGEM, POIS É UMA VERGONHA E O PIOR É QUE DIZEM QUE ELA “MATERNIDADE”,EXISTE UM QUADRO DE FUNCIONÁRIOS. SERA? DARIA UM FURO NA MANCHETE DO
    JN/ OU FANTÁSTICO, ELES TEM UM SITE PARA SUGESTÕES
    VAMOS APURAR…VAMOS APURAR.NÃO ESPERE PELO ALCANTARA, POIS ELE NÃO SERÁ O PRIMEIRO QUE NÃO TERÁ CORAGEM, VOCE SABE QUE NO PASSADO O PREDIO ERA DE TUBARÃO, MAS PODE SE TORNAR DE PIABA, ME IDENTIFICAREI COM PROVAS CONCRETAS, SOU VALENCIANA NATA E TORÇO POR VALENÇA, E VAI UMA SUGESTÃO:O PRÉDIO PODE SER UM ARTESANATO, DELEGACIA, HOTEL MUNICIPAL, UNIVERSIDADE ETC.

Deixe seu comentário