Valença do Piauí, 14 de ago, 2022

Falta de iluminação publica em Valença gera insatisfação na população

Academia de Letras da Confederação Valenciana
Academia de Letras da Confederação Valenciana

O poste da Academia de Letras da Confederação Valenciana está mais de dois meses às escuras. Localizado no centro da cidade, o prédio é um exemplo claro da falta de cobertura da prefeitura municipal em manter a cidade iluminada. A falta de iluminação na cidade contribui para o aumento da violência como foi registrado na semana passada quando houve uma tentativa de estupro próximo à academia de letras.

A falta de iluminação em Valença vem motivando vários requerimentos na câmara municipal pedindo a reposição de lâmpadas e a colocação de postes acredite na zona urbana de Valença.

O vereador José Itamar (PMDB) fez um discurso duro na tribuna da câmara lamentando a situação precária vivida pela população, que não dispõe de serviços básicos como iluminação, limpeza publica, falta de médicos e medicamentos. Os vereadores da situação tentam amenizar as criticas afirmando que agora é que está com três meses da gestão, mais eles mesmos são autores de vários requerimentos com as mesmas reclamações.

2 Comentários

leda

escolheram o candidato errado

26 mar, 2013 Responder

Daniel Sousa

O pior de tudo é cara de pau desses babões em dizer que o meninim ta arrumando a casa. E a casa tava desarrumada? Mas na época do do ex. Ele era o melhor prefeito do mundo.
Essa turma num ta envergonhada de ter votado em um cara q queria ser prefeito só pelo status? Toma Valença!! Vc merece.

01 abr, 2013 Responder