Portal V1

Falta de Planejamento: Vereadora Reclama Ausência de Projetos.

17/04/2009

A Vereadora Ielva Melão (PPS), em seu pronunciamento, na última sessão da Câmara de Vereadores, criticou a Prefeitura Municipal pela falta de planejamento. De acordo com a Vereadora, a Prefeitura vem perdendo a oportunidade de melhorar a vida da população, pela falta de projetos que melhorem a vida dos munícipes. Na tribuna, a Vereadora solicitou do Prefeito que reúna sua equipe e cobre a elaboração de projetos que ajude o município: “o Prefeito precisa acabar com essa historia de querer conseguir as coisas através de oficio, hoje com o Governo Lula e Wellington Dias, só se consegue obras com projetos” disse.

A vereadora disse não entender essa carência da Prefeitura em elaborar projetos, uma vez que contratou uma empresa para esse fim, “essa empresa custa anuamente aos cofres públicos cerca de R$ 20 mil reais, vamos botar essa gente para trabalhar” pediu.

 Ela lembrou que ano passado procurou a Prefeitura, juntamente com moradores da Rua Areolino de Abreu, para resolver o problema do bueiro que vinha incomodando os moradores e esbarrou exatamente na falta de projetos, “a sorte foi que a Fundação Raul Alencar em parceria com o Secretário Estadual de Transporte, Luciano Paes Landim, viabilizaram o projeto e hoje o problema está resolvido” disse. Ao final ela exaltou o trabalho da Fundação Raul Alencar: “a Fundação, diferente da Prefeitura, trabalha com projetos e o resultado é a construção de várias obras no município” ressaltou. A foto ilustra a construção do bueiro citado pela vereadora.

Compartilhe

Deixe seu comentário