Portal V1

Falta de público obriga prefeitura muda local de feira.

  • off
27/09/2009

timberwolf dog food

A Prefeitura vai terminar as comemorações dos 247 anos de Valença, da mesma forma que começou, sem planejamento, sem organização e sem conseguir interpretar o desejo e as carências da população. Idealizada com o apoio do Governo do Estado e do SEBRAE, a Prefeitura estava realizando na Praça Teodomiro Lima Verde (praça da prefeitura) a I Feira da Agricultura Familiar, mais por falta de público o local foi mudado.

Com o insucesso do evento, a organização decidiu descer a feira para uma rua ao lado do Colégio Santo Antônio e assim aproveitar o sucesso do 5º Salão do Livro. Guiado por alguns pseudos, o Prefeito paga o preço de não planejar suas ações e ao interpretar que realizar um evento na Praça da Prefeitura poderia colher os louros da popularidade, teve que pagar o preço e sofrer a humilhação de reconhecer o erro de estratégia.

Ao invés de competir com o salão do livro, a Prefeitura deveria auxiliar na realização do evento, que está sendo realizado com muito suor pela organização. Felizmente os professores Kássio Gomes e Antônio José, auxiliados por dezenas de voluntários, estão conseguindo levar o salão com força e determinação, guiados, sobretudo, pelo desejo da população em realizar o evento. Assim como os dalits, a Prefeitura luta para não ser apenas uma poeira em mais evento realizado por ONGs e fundações, nas comemorações dos 247 anos.

jfdghjhthit45
Compartilhe

Comentários fechados