Farmácia Farma Center é inaugurada em Valença. Fotos

Foi inaugurada nesta segunda-feira (08), a mais nova Farmácia de Valença. A Farma Center abre suas portas na Rua Epaminondas Nogueiras em frente ao terminal rodoviário, oferendo medicamentos variados, profissionais treinados e promoções imperdíveis.
A inauguração teve início com a benção das instalações feita pelo pastor Sebastião Pereira da Silva da Igreja Assembleia de Deus Ministério Madenopi de Novo Oriente, agradecimentos do proprietário Dr. Rodrigo Soares Lima e um farto coquetel.
Em sua fala Dr. Rodrigo Soares, que também é proprietário da Clínica Odontológica Dent Center, que funciona ao lado da farmácia agradeceu a presença dos amigos e familiares e destacou que a Farma Center a partir desse terça-feira (09) estará de portas aberta oferecendo medicamentos e muitas outras variedades ao consumidor de Valença e região. Veja fotos
.