Valença do Piauí, 14 de jun, 2024

Festa dos 23 anos de Lagoa do Sitio durou até de manha. Veja fotos

As comemorações dos 23 anos de emancipação político administrativa de Lagoa do Sitio encerram na manha desta sexta-feira (27) com a realização dos shows com Edson Sanfoneiro, Dudu Rocha e Forró Sacode.

As atividades tiveram inicio ainda na quarta-feira (25), com a realização de culto em ação de graças na Igreja Assembleia de Deus Missão e tiveram continuidade com uma alvorada e café da manha nas primeiras horas de dessa quinta-feira (26) seguida de missa em ação de graças na Matriz, futebol à tarde apresentações artísticas e três shows que levaram uma multidão a praça central da cidade.

O prefeito Antônio Ditoso, a vice-prefeita Vanessa Reis, o presidente da câmara vereador Itamar Reis juntamente com as demais autoridades participaram ativamente dos eventos que teve a participação dos deputados estaduais João de Deus e Wilson Brandão.

Quem também prestigiou o aniversario foi o ex-prefeito de Valença Joaquim Matias Lima Verde que ao lado do deputado Wilson Brandão estiveram na linha de frente da emancipação do município há 23 anos

A vice-prefeita Vanessa Reis parabenizou a gestão municipal pela bela festa e ressaltou a alegria do sitiolagoense em comemorar mais um aniversario. Ela agradeceu a presença das autoridades e da população da cidade e da região que foram prestigiar os 23 anos de Lagoa do Sitio.  

O prefeito Antônio Ditoso destacou os benefícios celebrados entre a prefeitura e o governo do estado como, por exemplo, a iluminação do conjunto habitacional José Monteiro, recuperação da PI 469, reforma do mercado central, construção de um ginásio poliesportivo, entre outras obras que segundo o prefeito transformará a cidade em um canteiro de obras. Veja fotos de todos os eventos

.
0 Comentário