Valença do Piauí, 04 de dez, 2021

Festa dos 60 anos de Pimenteiras começa nesta quinta. Veja bandas

Vista cidade de Pimenteiras
Vista cidade de Pimenteiras

A Programação cultural dos 60 anos de emancipação política de Pimenteiras começa nesta quinta-feira 24 de julho com as atrações musicais Cizinho e Forro Bandido e Solteirões do Forró. Na sexta-feira (25) aniversario da cidade a festa ficará por conta Forró Filé e Forró dos Plays.

Assim como no passado, o prefeito Venicio do Ó incluiu na programação um dia dedicado a musica evangélica. Esse ano a atração principal será o ex-vocalista da Banda Calcinha Preta, Berg Rabelo que promete dar um lindo testemunho e claro cantar seus sucessos. A coordenação dessa festa ficará a cargo das igrejas evangélicas de Pimenteiras.

Paralelo às atrações musicais a prefeitura prepara um leque de inaugurações e o anuncio de novas obras para o município que deverá receber um grande numero de turistas nesses três dias de festa. Haverá ainda corridas de resistência (masculino e feminino), velocidade (masculino e feminino), de bicicleta, jumento e shows de calouros no dia 25 de julho.

As inscrições podem ser feitas até o dia 22 no Centro Cultural. A secretaria de assistência social concluiu nesse sábado o curso de confeitaria e panificação. O curso foi ministrado no centro de convivência de idosos (CCI) com uma boa participação.

 

0 Comentário