Portal V1

Festa no Crovapi elege a Rainha Divinal. Veja fotos e o resultado

24/04/2016
divinal

Mávia Suellen, Luísa Carolina, Maria Monierk e Talitta Helen

Foi realizada neste sábado (23), no Crovapi Clube uma bela festa para a escolha da Rainha Divinal 2016. O evento que teve a musicalidade da banda picoense In The Clouds é parte da programação do Festejo do Divino Espirito Santo. Antes da escolha, a imperatriz Nizinha Sampaio acompanhada do condestável da Confraria do Divino Espirito Santo Dr. José Igreja realizou a entrega de uma placa de agradecimento aos patrocinadores da festa.

Logo em seguida começou o concurso que teve quatro belas representantes: Luísa Carolina de Valença, Talitta Helen de Pimenteiras, Maria Monierk da Lagoa do Sitio e Mávia Suellen de Novo Oriente.

Após a apuração, a grande vencedora foi a jovem Luísa Carolina de Valença eleita a Rainha Divinal 2016. A representante de Novo Oriente Mávia Suellen ficou com o título rainha da beleza, Talitta Helen de Pimenteiras, rainha da elegância e Maria Monierk da Lagoa do Sitio com o título de rainha da simpatia.

A imperatriz ao final agradeceu as quatro prefeituras municipais pela participação no concurso, assim como a todos que vem contribuindo para a realização do festejo que termina dia 15 de maio. Ela aproveitou para convidar a todos para os próximos eventos como uma grande seresta que será realizada dia 30 de abril na AABB com o seresteiro Paulo Eduardo.  Veja a cobertura do Portalv1 na festa

.

Compartilhe

Deixe seu comentário